Empresas alavancam vendas através de Marketing de Conteúdo

A comunicação evoluiu. Muito além de anúncios criativos, o Marketing de Conteúdo tem ganhado espaço e sido capaz de produzir um grande envolvimento com o público, através de investimentos baixíssimos. “Você jamais verá uma peça publicitária ser publicada, gratuitamente, em veículos de grande circulação. Com o nosso trabalho, entretanto, são os veículos que buscam os conteúdos, sem que tenhamos que pagar por isso.” – relata o publicitário Carlos Romero, sócio da agência Take Five.

Com conteúdos desenvolvidos de maneira estratégica e com o uso de ferramentas adequadas em sua divulgação, uma empresa pode obter boa exposição, sem a necessidade de investir grandes quantias. “O último release que disparamos, foi replicado por 49 sites de grande circulação. Com um estudo aprofundado, desenvolvimento de bons textos, aplicação das ferramentas certas e avaliação dos resultados, temos mudado a forma com que a comunicação é feita no sul de Minas. Isso aconteceu quando percebemos uma queda significativa no desenvolvimento de peças gráficas e uma demanda maior por campanhas digitais. O resultado tem sido surpreendente.” – declara Carlos Romero.

A Take Five Propaganda

Fundada há 10 anos, a Take Five Propaganda já desenvolveu campanhas e ações para dezenas de clientes e ampliou o seu leque de atividades. Com uma estrutura enxuta, capaz de acionar grandes profissionais, sob demanda, a agência produz campanhas com alto valor estratégico e excelente retorno dos investimentos. A Take Five está localizada à rua Cel. Antônio Moreira da Costa – 333, Centro, Santa Rita do Sapucaí (MG). Contato: (35) 3471 3798 ou contato@takefive.ppg.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA