Como veicular seu anúncio no Portal do Empório de Notícias

O Portal Empório de Notícias foi criado com o objetivo de tornar-se um veículo regional, de grande circulação, através da veiculação de notícias, serviços, curiosidades, história, entrevistas, esportes e muito mais. 

Banner lateral fixo

O banner lateral fixo aparece permanece na barra lateral direita pelo período de um mês e tem destaque em todas as postagens visualizadas neste período. Experimente entrar na página principal e depois em algum dos posts (como aplicamos ao lado —>) e verá o banner aplicado.

Tais banners podem ser vistos quando clicamos nos posts anunciados nas redes sociais ou quando acessamos a página principal. Em casos de contrato anual, eles podem ser alterados mensalmente, de acordo com a necessidade do cliente. O tamanho deste anúncio é de 300 x 250 pixels (10,58cm x 8,82cm), conforme modelo abaixo:

ad1

O banner de postagem

Os banners de postagem são contratados por unidade e veiculados entre as notícias. Ao contratar este serviço, veicularemos os anúncios de acordo com a ordem de perdido, de maneira aleatória. Tais banners não valem para veiculação em colunas, já que tal patrocínio deve ser feito à parte. O tamanho deste anúncio é de 728 x 142 pixels (20cm x 5cm), conforme modelo abaixo:

Banner(POST)

O custo para veiculação deste banner acima é cobrada por inserção e não é alterado após sua publicação. Tal banner, no entanto, permanece dentro da postagem após sua publicação e será visualizado toda vez que alguém procurar pela matéria no google ou no próprio portal.

O banner de página principal

O Banner de página principal é veiculado mensalmente e permanece entre as seções e categorias de página principal pelo período de um mês. Vendemos, mensalmente, 4 banners para não poluir a página, com um valor fixo ao mês. Ao contratar este serviço, veicularemos os anúncios de acordo com a ordem de perdido. O tamanho deste anúncio é de 728 x 142 pixels (20cm x 5cm), conforme modelo abaixo:

Banner(POST)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA