Fabulosa Coluna Social da Tia Maitê

Hip Hip! Hurra! Titia está serelepe com a chegada do mês de maio! Enfim, entramos na época de renovar o guarda roupa, comprar camisolas, meias, anáguas e muita maçã do amor!

Titia soube que o parque já está montado na cidade e não vê a hora de matar saudade da minha sobrinha, Monga. É ela a artista que dá vida à incrível fera que transforma-se em monstro felpudo!

O bom partido deste mês é o simpático Renatinho Contador. Titia soube que o rapazote está solteiro e não vê a hora de encontrá-lo para paquerar um cadinho.

Como colunista deste conceituado jornalzinho matinal, Tia Maitê foi convidada para um churrasco na cidade dos ursinhos e pretende se divertir à vera com as mais lindas canções para a juventude!

A dica de filme deste mês é o extraordinário “Lula, o filho do Brasil”, indicado pelo meu amiguinho Evandro! Titia não vê a hora de conhecer a história deste magnífico estadista brasileiro. Segundo me contou o amigo Cassinho da Locadora, o filme terá continuação, a ser rodada em Curitiba! Não é lindo?

Titia fica por aqui! Anões no poder! Beijocas e pipocas!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA