Fabulosa Coluninha Social com Tia Maitê

“A festa tava uma beleza! Daí a Tereza caiu da mesa, com a vela a acesa, foi uma tristeza!” – como a Tia gosta de uma festa junina!

Apesar desse friozinho de congelar os cabelos da perna, estou ansiosa para as festividades do santo casamenteiro! Esperança é a última que morre, não é mesmo?

No dia 19 de julho, Titia deve marcar presença na grandiosa festa julina da Maçonaria! Com muitos quitutes e guloseimas, pretendo passar uma noite adorável e faturar muitos prêmios no bingo! Nada como concorrer a maravilhosas prendas com a locução do lindo Gilson Peru Godinho! Ele não tem uma voz encantadora? Titia adora!

O paquerinha deste mês é o elegante Homero Protético. Ele não é um doce? Olha o braseiro!

Na última semana, passamos pelo maravilhoso hospital de nossa cidade e vimos suas luzes multicoloridas a enfeitarem paredes e janelas! Se do lado de fora está esta maravilha, do lado de dentro deve estar um luxo! Tenho um palpite que deve ser o mesmo artista que pinta as nossas pracinhas de verde, azul, abróba, caramelo e vermelho! Isso não é genial?
Titia aproveita o espaço para mandar um beijo ao lindo albino que me pediu umas pratinhas no sinal! Usa filtro solar, meu querido!

Também não poderia deixar de indicar a continuação do incrível “Almanaque Cultural Santa-ritense” que já está nas bancas e supermercados. O livro foi escrito pelo filho do meu querido amigo Lambão e está uma beleza! Já li muitas aventuras de nossos venturosos santa-ritenses!

Credo! Quanto espaço! Titia escreve, escreve e não chega ao final da coluna! Deixa eu ir embora que preciso botar pijaminha na cachorra, dar quirera pros passsarinhos e aguardar o início da novela das sete! Divirtam-se com moderação, fiquem longe das fogueiras, não soltem balões, tomem vacina contra a gripe da bicharada, experimentem o caldo de feijão do Castelinho e me ajudem a descobrir quem é o Jorge Tadeu de Santa Rita! Beijocas e pipocas!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA