Armazém Andery oferece opções deliciosas para quem quer sair da rotina

O momento difícil atravessado pelo país mudou a maneira com que os santa-ritenses têm passado os seus momentos de lazer. Com a intenção de economizar, muitos preferem passar as noites em casa para reduzir as despesas e manter as finanças em dia. Ao perceber esta tendência, um descendente dos libaneses que chegaram a Santa Rita no início do século passado viu uma oportunidade de negócio e inaugurou, no último sábado, o Armazém Andery.

DSCN5613
DSCN5622Com excelentes opções em queijos, bebidas, temperos, massas, defumados, conservas, bacalhau, além da tradicional comida síria, o estabelecimento chegou com a proposta de oferecer o que há de melhor nos grandes centros, com preços atrativos e atendimento de primeira. “A intenção é fazer com que as pessoas tenham momentos agradáveis sem gastar muito com isso. O trabalho é todo nosso. Oferecemos opções deliciosas, com preços realmente atrativos.” – conta o proprietário, Miguel Andery.

DSCN5616DSCN5637Localizado na Galéria Agenor Siécola, em frente à Igreja Matriz, o ambiente é amplo e muito agradável. Em sua inauguração, dezenas de convidados visitaram o Armazém em busca de presentes e opções variadas.

DSCN5627Para quem procura presentes criativos, o Armazém Andery prepara Kit´s que podem ser montados ao gosto do freguês e uma variada seleção de alimentos, vinhos e cervejas. Outra especialidade muito apreciada é o excelente bacalhau que pode ser acompanhado de um bom vinho e uma vasta carta de cervejas artesanais e destilados.

DSCN5636“Estaremos sempre atrás de ofertas para diversificar os produtos e surpreender os clientes. Faça-nos uma visita e conheça as novidades que você só encontra aqui. Tenho certeza de que irá adorar!”

DSCN5629

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA