Fabulosa Coluninha Social com Tia Maitê – Mês de Agosto

“Daqui não saio! Daqui ninguém me tira!!!”

Quantas traquinagens estão para acontecer no mês de agosto! Época de Cidade Criativa, de queimadas em florestas nativas e de muitos espetáculos de nossos queridos conterrâneos! Titia se diverte à pampa com as incríveis peripécias de nosso admirado Charlinhos “Panóis”! O menino é travesso mesmo!

Titia esteve, no último sábado, na inauguração do magnífico “Armazém Andery” e ficou encantada com as novidades trazidas pela nossa querida colônia turca! Estava louca pra encontrar o meu novo paquerinha, Joãozinho da Emater, mas não foi desta vez!

Titia adquiriu o segundo volume do tão comentado “Almanaque Cultural Santa-ritense” e se encantou deveras com as proezas de nossos corajosos conterrâneos!
E por falar em conterrâneo, a beijoca desta edição vai para o querido Ziquinha, nascido e muito bem criado em nossa estimada terrinha!

Deus me livre! É muito espaço que este magnífico jornalzinho me dá! Titia escreve, escreve e nunca chega ao final desta linda coluninha matutina.

Já que temos espaço de sobra, gostaria de ofertar uma linda dica literária. Trata-se da coleção Tesouros da Juventude. Titia pegou alguns números com a minha vizinha Nídia Telles e tem se divertido à grande com tantos conhecimentos!

Já que não consigo chegar ao fim da coluninha, vou me entrevistar, com respostas de apenas uma palavra! Que tal?

– Uma fruta: Adoro banana!
– Uma pessoa: mamãe.
– Uma canção: Kamikaze do amor
– Um filme: Engraçadinha
– Um galã: Mozart Zaghy
– Um prato: o maravilhoso chouriço do Dijair.
– Um vinho: Pergolazinha suave
– Uma fantasia: Cleópatra
– Um hobby: de oncinha
– Uma sociality: Celestinha Capistrano
É isso aí! Chegamos ao fim! Ufa! Beijocas e pipocas!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA