Dija oferece espaço e internet rápida para Nômades Digitais e outros profissionais criativos

Seguindo uma tendência global, o bar e restaurante Dija Gastronomia convida a todos que buscam um lugar criativo e inspirador para trabalhar a visitar suas instalações, nos moldes do que faz a rede mundial de cafeterias Starbucks. Para isso, passa a oferecer internet de alta velocidade a todos, independentemente do consumo no local, e ficará aberto a partir de 10 da manhã, de segunda a sexta, com este objetivo.

A novidade é fruto de uma demanda crescente em Santa Rita do Sapucaí por espaços alternativos para se trabalhar remotamente. Cada vez mais, profissionais que atuam em home office estão em busca de locais diferentes para não se distraírem com o dia-a-dia de casa e empresas vêm demandando espaços inspiradores para realizar reuniões. Há também os Nômades Digitais, que têm cada vez mais vindo a Santa Rita passar algum tempo, depois de se encantarem pela cidade em eventos como o Hack Town. Este público geralmente tem trabalhos significativos, até mesmo de impacto global, mas totalmente online. Portanto, vai rodando o país e o mundo, tendo como base lugares do gênero. Atualmente, em Santa Rita, apenas o Inatel oferece esta facilidade, informalmente, com internet em todo o seu campus e mesas que qualquer um pode usar.

O Dija Gastronomia fica na Praça Américo Lopes (esquina do Grupão) e oferece em seu cardápio refeições, petiscos e lanches em um ambiente que reflete a sua essência de unir a simplicidade da comida mineira rústica ao bom gosto do chef Adjair, graduado em uma das principais escolas de gastronomia do país.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA