Leucotron recebe Troféu Fornecedor Destaque em Hotelaria pela quarta vez

A Leucotron, empresa sediada no Vale da Eletrônica, em Santa Rita do Sapucaí, acaba de ser eleita como destaque no fornecimento de soluções de comunicação e telefonia para hotéis pela premiação ‘Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2016’. É a quarta vez consecutiva que a empresa recebe o prêmio. O Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria é realizado pela principal publicação do setor, a Revista Hotéis, e elege anualmente as melhores empresas de 43 segmentos que se relacionam com o setor.

Mais de três mil e oitocentos proprietários de hotéis, gerentes gerais e executivo de redes hoteleiras participaram das votações. O processo contou com criteriosos mecanismos para garantir que só participassem profissionais do segmento. As respostas que mais justificaram os votos recebidos pela Leucotron foram a qualidade das soluções oferecidas, qualidade de pós-venda, prazo de entrega e durabilidade dos produtos. A premiação acontecerá no próximo dia 20 de fevereiro, em evento no Club Homs, na capital paulista.

Para Antonio Cláudio de Oliveira, diretor de Negócios da Leucotron, a conquista é resultado de um trabalho focado no segmento, que a empresa vem desenvolvendo ao longo dos últimos anos. “O setor hoteleiro é de grande importância para a Leucotron. Temos procurado desenvolver produtos que se integrem aos softwares de gestão de hotéis e contribuam para a qualidade de atendimento, desde o momento da reserva até o check out, além de facilitar a interação entre funcionários e hóspedes. Estamos muito honrados com esse reconhecimento pela quarta vez consecutiva”.

A Leucotron é uma das pioneiras do Vale da Eletrônica, com 33 anos de atuação, desenvolvendo soluções integradas de telecomunicações e produtividade para empresas de grande e médio porte. No setor hoteleiro, onde é líder de mercado, a empresa tem no seu portfólio hotéis independentes de todos os portes, além das principais redes presentes no país, como Rede Accor, Atlantica Hotels, Vert Hotéis, Slaviero, Allia / Bristol, Vale Suíço Resort, Arco, Harbor, Hotel 10, Best Western, Express/Suarez, Class, entre outros.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA