Fofoletes da tia (Por Tia Maitê)

Adocica, meu amor! A minha vida! Ai ai! Vejo a fotinha do jovem Taylor e até me dá um frio na espinha! Que saudade dos tempos em que o filho mais charmoso da Dona Leila desfilava de princepezinho no Glorioso Bloco dos Democráticos! Ele não é a coisa mais linda do planeta Terra? Por falar em Democráticos, por onde anda esta turminha animada que enfeitava a nossa praça com lindas canções para a juventude? Saudade do Carlindo vestido de Mestre Sala, do pequeno Samuelzinho e da maravilhosa Ernestina! Recordar é viver… Tralalá! Carnaval este ano promete ser do peru! Tudo dentro da moral e dos bons costumes!

A dica de diversão para este mês é o maravilindo bar do Country Clube, o eterno Dija com sua maravilhosa carne de lata e as empanadas argentinas do Armazém Andery! Aquele Miguelzinho não explode o forninho da fofura? É lindão demais!

O concurso de homem mais bonito de Santa Rita continua à toda! Todos têm perguntado por que a votação ainda não está no ar, mas é porque ainda não temos todos os concorrentes! Beijocas e pipocas!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA