Opções culinárias imperdíveis para as noites frias de Santa Rita. Experimente todas!

Opções exclusivas para as noites frias, no Dija Gastronomia

dija

O gastronDija Gastronomia é uma excelente opção para aqueles que buscam um ambiente aconchegante e familiar. Localizado à praça Américo Lopes, 15 (esquina do Grupão), o estabelecimento é reservado e oferece diversas opções de caldos, pratos e porções. Nas noites frias, também é servido o Fondue do Tchora, vencedor do concurso Petiscos de Boteco. Para acompanhar, diversas opções de vinhos, cervejas artesanais, além da tradicional cachaça do Bom Retiro. Outra especialidade do local é uma bebida exótica batizada por um frequentador de Hiena Gargalhante e um maravilhoso bolinho de carne desfiada, chamado Tia Ida. O restaurante abre de quarta a segunda-feira e serve almoços nos finais de semana. Para maiores informações, ligue: 99917 3536

La Fornalha, muito além de suas pizzas espetaculares

fornalhaAs noites frias de junho e julho têm transformado o La Fornalha, tradicionalíssimo restaurante da cidade, em um dos pontos preferidos dos santa-ritenses e visitantes. Além de suas maravilhosas pizzas, preparadas em forno à lenha, o estabalecimento tem ganhado reconhecimento e fama por sua deliciosa picanha e também pela T-Bone Steak, mais recente novidade. Nos finais de semana, o restaurante oferece apresentações musicais e intimistas com os maiores talentos da região e é muito aconchegante e familiar. Sua carta de vinhos é bem variada e com preços super atrativos. O atendimento do local é excelente. Há uma boa variedade de massas como Lazanha, Canneloni e Rondele, além de uma deliciosa tábua de frios. Para quem quer ficar em casa, o restaurante oferece delivery pelo telefone (35) 3471 1413.

Noites disputadíssimas com o Chef Pablo, na Adega do Patrão

adegaTodas as quintas são realizados deliciosos jantares na Adega do Patrão com menu feito pelo Chef Pablo. Cada semana é oferecido um cardápio diferente, a partir das 19h30min
O estabelecimento trabalha sob reserva e possui limite máximo para 10 pessoas por evento. As bebidas são escolhidas na hora. Há opção por taças ou garrafas de vinho, cervejas especiais, vinhos sobremesa e espumantes.

A adega possui som ambiente (geralmente jazz). O valor do jantar gira em torno de R$45,00 a R$60,00 por pessoa. As bebidas são à parte.

Para o inverno, o Chef Pablo tem oferecido cardápios muito ecléticos e personalizados. É preciso reservar com um pouco de antecedência já que as noites costumam ser muito disputadas. Para reservas, ligue 3471 6813.

A melhor parmegiana que existe está no Bar e Restaurante do Bá

baHá algum tempo, a cidade recebeu um reconhecido escritor americano, também responsável pelas campanhas de Obama e Ronald Reagan, além ter atuado na campanha Think Different da Apple. Como o homem era louco por parmegiana, levaram-no para conhecer o tradional bar e restaurante e qual não foi a surpresa dos anfitriões quando ouviram dele: “Conheço em Nova York os melhores restaurantes especializados em parmegiana e frequento todos eles com regularidade. Nunca comi uma tão saborosa quanto a que me foi servida pelo restaurante do Bá!” Quem ousaria contrariá-lo, não é mesmo? Para o almoço, o estabelecimento também é famoso por oferecer a mais deliciosa feijoada da cidade, sempre às quartas e sábados. O filé de tilápia também é muito apreciado. O local é super disputado nos fins de tarde. Obrigatório para visitantes.

Maravilhosos caldos estão na tradicionalíssima Casa do Beto

betoUm dos estabelecimentos mais tradicionais e reconhecidos de Santa Rita do Sapucaí, a Casa do Beto ampliou ainda mais o seu abrangente cardápio para oferecer deliciosos caldos e esquentar as noites frias de Santa Rita.

As porções oferecidas pelo estabelecimento com a vista mais bonita da cidade servem duas pessoas. Confira os caldos: Delicioso Caldo Verde, Caldo de Brócolis, o famoso Três Queijos e a Canja Especial.

Todos os pratos são feitos na hora e com muito carinho e têm atraído uma grande quantidade de santa-ritenses e empresários que também aproveitam o momento para tomar um drink ou fazer um happy hour ao som de uma agradável trilha de MPB. R. Rodolfo Guerino Adami, 30 – Telefone: (35) 3471-1851

Pizzas e churrascos deliciosos estão na Cantina Caputi

caputiJá imaginou um restaurante com qualidade excelente localizado em uma fazenda quase dentro da cidade? Pois este é o diferencial da renomada Cantina Caputi, tradicional Pizzaria e Churrascaria de Santa Rita do Sapucaí. Os pratos servidos no local são deliciosos e o ambiente rural torna a experiência ainda mais surpreendente.

Os melhores churrascos da cidade são servidos no estabelecimento e tornam as noites da Cantina Caputi muito animadas e agradáveis. O local possui área de lazer para crianças e serve, além das deliciosas pizzas e churrasco um completo cardápio com pratos e tiragostos. Uma sugestão especial é a deliciosa porção de camarão. A feijoada e a parmegiana também não ficam de fora e são muito apreciadas pelas centenas de fregueses que costumam frequentar o local. Informações: 3471 1594 e 9916 5 3775.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA