As melhores opções da cidade, em tempo de cuidado e prevenção

Texas Burger Gourmet

Para aqueles que buscam um Hamburger de sabor incomparável, o Texas Burger é uma excelente opção de Delivery. Alternativa ideal para quem não abre mão de um produto de altíssima qualidade e suculência, mas que busca tomar todos os cuidados com a prevenção. Para isso, o estabelecimento tem tomado todos os cuidados, passando pelo uso de álcool em gel, máscaras e luvas.

Por conta do momento em que estamos passando, o estabelecimento optou por atender somente por Delivery. Para pedir alguns dos mais apreciados hambúrgueres artesanais da cidade, basta ligar no número (35) 9 9895 1919.

Vale lembrar que os pedidos também podem ser feitos através do WhatsApp, no mesmo número. Sempre inovando nos sabores, os hambúrgueres são suculentos e muito saborosos, todos ao estilo Texano. Atende de terça-feira a domingo, das 19h30min às 22h30min.

Facebook: facebook.com/texasburgergourmet/

Instagram: instagram.com/texasburgergourmet

King Burg Delivery

Em tempo de prevenção diversos cuidados têm sido levados em conta para que o atendimento da King Burg Delivery seja perfeito. Todos os colaboradores – do chapeiro aos motoboys – têm utilizado máscaras e realizado assepsia das mãos, a cada alimento entregue. Por se tratar de um estabelecimento que trabalha somente com delivery, o único contato que a equipe tem com o cliente é na entrega.

King Burg tem inovado muito o mercado gastronômico. É o próprio cliente quem monta os lanches, cria as porções, tapiocas, hotdog´s e marmitex conforme o seu gosto! O estabelecimento trabalha com matérias-primas de altíssima qualidade e produtos fresquinhos.

Pedidos de preferência pelo nosso aplicativo próprio na Play Store digitando king burg delivery.

Atente pelo fone 997177613 e está no Uai Rango e Aiqfome. Aceita pagamentos via pic pay e através de todos os cartões, inclusive Sodexo Refeição e Alelo Alimentação.

Dullê Gourmet

Para entregar as pizzas e pratos mais perfeitos da região, a Dullê Gourmet tem tomado todas as medidas de prevenção, da elaboração dos alimentos à entrega na casa de seus clientes.

O estabelecimento tem sido ainda mais rígido, através do uso de máscaras, limpeza das maquininhas de cartão e também das embalagens descartáveis.
Além das tradicionais pizzas, a Dullê serve porções que agradam aos mais diversos paladares.

Os clientes podem ainda saborear deliciosas saladas, porções e pratos vegetarianos ou opções com cortes especiais de carnes.

Com um amplo menu de bebidas, que contém opções com e sem álcool, a pizzaria Dullê Gourmet proporciona uma experiência inesquecível.

Para realizar seu pedido, basta ligar (35) 98856-0569 (ligação ou WhatsApp).

Facebook: facebook.com/dullegourmet

Pedidos por telefone ou WhatsApp: (35) 98856-0569

Don Rafoni 

Neste período de prevenção, a Don Rafoni tem atendido com muito zelo e segurança, oferecendo sempre as deliciosas opções que fizeram do estabelecimento um dos mais famosos da região.

Além da sua excelência em Smoke Burger, a grande novidade tem sido as carnes defumadas (American Barbecue) e a culinária TexMex (junção das cozinhas mexicana e texana). Está sensacional!

Na categoria Smoke Burger, a preparação é minuciosa e delicada e leva de 3 a 8 horas para ficar pronta. Uma defumadora chamada Pit Smoker começa a funcionar na madrugada e só para no final da tarde. Tal processo de defumação artesanal é diário e feito com lenha de árvores frutíferas. O Brisket é a estrelinha do american barbecue! Ponta de peito preparado por 8 LONGAS horas resultando em uma carne macia e suculenta.

Pedidos via telefone ou WhatsApp: (35) 99755-3000

Facebook: facebook.com/donrafoniface

Dogão duQ?

Com todas as medidas de prevenção em dia, a Dogão duQ tem cuidado da higienização das maquininhas de cartão, sempre que chegam e saem do estabelecimento e instruiu seu motoboy a realizar a limpeza das mãos com álcool em gel, após cada entrega.

Além das entregas por delivery, o estabelecimento também tem trabalhado com retirada no balcão, mantendo sempre uma distância segura para prevenir qualquer contato com os visitantes. “Nós trabalhamos somente com delivery, mas nosso cuidado tem sido enorme!” – conta o sócio.

Nascido da paixão dos proprietários por Hot Dogs, a empresa surgiu com a proposta de oferecer produtos de excelente qualidade e com opções super saborosas. O preferido da clientela é o “Dogão Du Brasil”.

Para aqueles que quiserem realizar a retirada no estabelecimento, o endereço é R. Osvaldo Campos do Amaral, 1003 – Fernandes. Para receber em casa, basta ligar 997243251 (WhatsApp). Também no Aiqfome e UaiRango!

Pizza 12

A mais nova sensação da cidade atende pelo sugestivo nome de Pizza 12. Trata-se de uma pizzaria que vem com a proposta de comercializar suas pizzas deliciosas por inacreditáveis 12 Reais!

Com atendimento em sistema de Delivery, a pizzaria tem tomado todos os cuidados possíveis para prevenção e higiene. Começando pelo uso constante de álcool em gel, passando pela utilização de máscaras para os colaboradores e muita atenção a todos os detalhes, a casa tem conquistado uma legião de fãs em toda a cidade.
Para realizar o seu pedido, basta entrar em contato através do celular (35) 9 98755255, que também atende via WhatsApp.

A pizzaria está localizada à Avenida Frederico de Paula Cunha, 757 – Bairro Maristela. O atendimento é super rápido e os motoboys tomam todos os cuidados de prevenção! Está no UaiRango!

A Pizza 12 funciona das 17 às 22 horas, de domingo a domingo.

Telefone ou WhatsApp: (35) 9 98755255

Padrinho´s Bar

Se no período em que atendeu por Delivery, Adriano, o proprietário do estabelecimento, já chegava todo paramentado com luvas, protetores, e máscaras, desinfetando as máquinas e o cartão a cada entrega, os cuidados foram redobrados desde que o seu bem montado estabelecimento voltou à ativa, recentemente.

Com limitação no número de mesas, higienização constante e distanciamento entre os fregueses, o Padrinho´s Bar voltou a atender a sua seleta clientela com algumas das mais saborosas porções e pratos da região. Para quem ainda não conhece, o estabelecimento serve porções absolutamente incríveis e aceita pedidos de pratos especiais mediante reserva antecipada. Além do cardápio variado, a casa possui uma boa carta de vinhos e diversos tipos de cervejas. Ambiente ideal para curtir novos ares e esfriar a cabeça.

Ligue: (35) 99915-3658

Facebook: facebook.com/adrianopadrinhosbar/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA