Conheça as melhores academias de Santa Rita, em tempos de cuidado e prevenção

Academia Extreme

A Academia Extreme vem, há mais de 5 anos,  proporcionando saúde e bem-estar para seus alunos e intensificou os cuidados com a higienização, em tempos de prevenção. Para isso, disponibiliza álcool gel em todas as áreas da academia, kits de limpeza são oferecidos para antes e depois dos treinos nos equipamentos e a equipe mantém aparelhos sempre higienizados. Para maior segurança, toda a equipe está treinada e equipada com máscaras. Como resultado, oferece uma Academia Extreme vem, há mais de 5 anos,  proporcionando saúde e bem-estar para seus alunos e intensificou os cuidados com a higienização, em tempos de prevenção. Para isso, disponibiliza álcool gel em todas as áreas da academia, kits de limpeza são oferecidos para antes e depois dos treinos nos equipamentos e a equipe mantém aparelhos sempre higienizados. Para maior segurança, toda a equipe está treinada e equipada com máscaras. Como resultado, oferece um ambiente saudável e confiável para a prática esportiva e cuidados com a saúde. A Extreme está sempre de portas abertas para visitas e convida a todos que queiram conhecer a sua estrutura que agendem uma visita. A Academia conta com as modalidades: Musculação, Spinning e Stúdio Funcional para atender os alunos da melhor forma possível. Venha fazer parte da família Extreme! WhatsApp: 35 9 88091424 / Fone:  35 3473 1991

Cross Experience Santa Rita

Para garantir a segurança de seus alunos, a Cross Experience tem orientado os alunos a trazerem suas garrafinhas de água. O uso de máscara e o pedido para que esterilizem os equipamentos após o uso também tem sido feito. Logo na entrada é aferida a temperatura e adotados todos os procedimentos de prevenção. Sempre atenta a todos os detalhes, a Cross Experience conta com a experiência dos coachs, Joyce Hellen e Italo Augusto. Com mais de 300 unidades, em diversas cidades do Brasil a academia Cross Experience está localizada à Rua Frederico Adami, 164 – Bairro Maristela. Para quem busca qualidade de vida, emagrecimento e fortalecimento muscular, a academia oferece uma estrutura de alta qualidade, tanto em equipamentos, quanto em organização e ajuda você a atingir suas metas e superar seus limites a cada treino. Agende uma aula experimental! Venha fazer parte da família que mais cresce no Brasil. WhatsApp: 35 99823-0885.

Arena Fit

Com pouco mais de um ano de atividades, a Arena Fit consolidou-se como um dos mais modernos e completos espaços para treinamento de Santa Rita.
Inaugurada em maio de 2019, sua infraestrutura e serviços contemplam Musculação, Circuito Funcional, Personal Trainer e Pilates.
Para melhor atender em tempos de prevenção e pandemia, a Arena Fit tem tomado todas as medidas possíveis para tornar o seu ambiente livre de qualquer risco: higienização constante dos equipamentos, álcool gel em diversos pontos do estabelecimento, utilização de itens obrigatórios de prevenção pelos colaboradores e atendimento a um número reduzido de alunos em cada horário. Com todas estas medidas, a Arena Fit tem pensado em tudo quando o assunto é higienização e cuidados com a saúde. Endereço: Avenida Sinhá Moreira,166. Whatsapp: 35 9 9762 4232

FBorsato Studio Dance

 O Fborsato Studio Dance começou com três meninas que pediram aulas em casa. Da sala foram para o quintal e, depois, para área maior. Nisso, já eram 15 alunas. Ainda no quintal de casa, no cimento grosso, havia uma árvore de ponkan no meio onde as meninas colocavam as bolsas. As aulas eram debaixo de sol e, com muita garra, conseguiram construir o studio, que funciona há 9 anos. A história de Fabiana com a zumba, entretanto, já soma 12 anos! Sempre em busca de conhecimentos, tornou-se instrutora licenciada no sul de Minas e a única Instrutora de Zumba Oficial em Santa Rita. A zumba une pessoas através da dança, auxilia no emagrecimento, na saúde mental, na autoestima, na amizade e na cooperação. Para prevenção nestes tempos, tem sido obrigatório o uso de máscara, há distanciamento entre alunas, higienização, uso de álcool em gel e cada aluna tem levado sua garrafa de água e toalha. Saiba mais: Whatsapp: 35 9 99633477.

Academia Country Clube

Com número limitado de 17 alunos por horário, sendo 45 minutos de treinos e 15 minutos da higienização, a Academia do Santa Rita Country Clube dispõe de profissionais habilitados e intensificou o uso de máscaras e de álcool em gel. O distanciamento de 2 metros entre um aluno e outro também tem sido levado a sério no estabelecimento para garantir a segurança. As atividades de musculação (peito, costas, pernas, tríceps e bíceps) têm sido realizadas em espaço delimitado, respeitando o distanciamento. Vale ressaltar que os alunos precisam agendar o horário. Funcionamento: Das 6 às 11 horas e das 12 às 21 horas. Em respeito às normas da Vigilância Sanitária, a academia não tem atendido pessoas dos grupos de risco (terceira idade). Para a matrícula na academia, é necessário atestado médico. As atividades realizadas na academia são: Musculação, Pilates, Jump e Funcional. Whatsapp: 35 9 88254083

Clínica Santos I e II

Em tempos de cuidado e prevenção, a Clínica Santos tem solicitado o uso de máscaras, higienização dos calçados, das mãos e dos aparelhos (a cada 45 minutos de aula). Adotou também o distanciamento dos aparelhos, sendo exclusivos do aluno durante a aula. As clínicas oferecem Pilates, Treinamento Funcional, Fisioterapia e Acupuntura.
A Clínica Santos I , situada à Rua Cel. João Eusébio – Centro. Tem parceria com o HAMC (SUS) que encaminha os pacientes para fazerem fisioterapia. Atende também pelo particular. Como resultado da parceria, nota-se nos alunos/pacientes diferença e melhora na sua patologia. O pilates atua na parte respiratória e auxilia na defesa do Covid: quanto mais forte o pulmão, melhor é a imunidade. A Clínica Santos II está situada à Rua Juca Castelo, 58 e atende os pacientes que passam pela Clínica Santos I e fazem continuação dos atendimentos contando com os profissionais de educação física e fisioterapeutas. Funcionamento: Das 8 às 11 horas e das 14 às 20 horas. Whatsapp: 9-9874-2076/ Fixo: 3471-2976

Loukademia

Inaugurada há três anos, a Loukademia possui os melhores preços da cidade e se popularizou por indicação dos alunos. O ponto forte do estabelecimento é o excelente atendimento e os resultados. Outro diferencial na redução de peso e manutenção da forma física é o Funcional, incluído no valor da mensalidade e que pode ser realizado junto com a musculação. Através de um circuito completo que é montado na Academia, o aluno não precisa pagar nada mais por isso. Para este momento de prevenção e manutenção da saúde, a Loukademia tem tomado todas as medidas possíveis de prevenção, o que inclui o uso de máscaras, redução no volume de alunos, higienização dos equipamentos, e disponibilização de álcool em gel. A Loukademia está localizada à R. Dr. Pedro Rennó Moreira, 195A. Ligue agora mesmo e agende uma aula experimental! Funcionamento de segunda a sexta, das 5 às 22h e, aos sábados, das 8h ao meio dia.
WhatsApp: 35 9 9191 2398

Academia Ândrea Falsarella

Fundada no dia três de agosto de 1993, a Academia de Dança Ândrea Falsarella está completando 27 anos de história e de muitas conquistas! Difusora da Arte da Dança e de um Ensino de Excelência na nossa região, está sempre em busca de oferecer o melhor para os seus alunos. Com uma equipe de professoras preparadas e especializadas, a academia está estruturada seguindo todos os protocolos da secretaria de saúde e dos órgãos competentes para receber, com toda segurança, os alunos nesta fase de distanciamento e prevenção. Para isso, a Academia de Dança Ândrea Falsarella tem oferecido aulas presenciais, lançando mão de todos os cuidados, e também aulas online.
A Academia de Dança está localizada à Rua Cel Erasmo Cabral, 96 – Centro.

Instagram: www.instagram.com/academiaandreafalsarella/

Facebook: www.facebook.com/academiaandreafalsarella

WhatsApp: (35) 98402-3864

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA