Está pensando em adquirir um imóvel? Conheça as melhores opções em Santa Rita

Um guia prático com algumas das melhores opções imobiliárias em Santa Rita do Sapucaí. Confira!

Cardoso Andrade
Localizada quase em frente ao tradicional Mercado Municipal, a imobiliária Cardoso Andrade possui uma grande variedade de imóveis para locação e vendas. “Somos muito atentos aos detalhes. Do primeiro contato à assinatura do contrato você sentirá uma grande diferença no atendimento. Nosso compromisso é ajudá-lo a realizar o seu projeto de vida.
Para locação, compra e vendas, conte sempre conosco.” – conta Antônio Cardoso Andrade, sócio da imobiliária. A Cardoso Andrade está localizada à rua Antônio Paulino, 97. Para maiores informações ligue (35) 3471-5991 ou 998238264. www.imobiliariacardosoandrade.com.br. imobiliariacardosoandrade@gmail.com

Oriente Imóveis
Para quem busca um investimento de excelente retorno e com condições ótimas para pagamento, a Oriente Imóveis acaba de colocar à disposição uma oferta imperdível. Trata-se do Residencial Luiz Felipe, localizado no bairro Monte Verde II. Os apartamentos possuem dois quartos com suíte, são próximos à FAI e ao novo hospital.
A imobiliária permite entrada de 10% e parcelas de 1000 Reais (sem juros) até a entrega das chaves. As vendas são exclusivas da Oriente e podem ser negociadas pelo telefone 3471 3581 ou por intermédio da Flávia Imóveis pelo telefone 3471 7563. Oferta imperdível. Imobiliária Oriente está localizada à rua Coronel Erasmo Cabral, 217.

Avenida Imóveis
Com uma extensa variedade de imóveis e opções, a Avenida Imóveis está localizada à Avenida Frederico de Paula Cunha, 308, no Bairro Maristela. Através de seu bem montado site (www.avenidaimoveis.net.br), é possível conhecer centenas de opções para compra e locações. A imobiliária também disponibiliza suas ofertas através das redes sociais (facebook.com/AvenidaImoveisOficial e funciona de segunda a sexta, das 9 às 18h e, aos sábados, das 9 às 12h. Ligue (35) 3473 0628 ou (35) 99739 8510 para entrar em contato com os corretores da Avenida Imóveis ou solicite um contato através do email contato@avenidaimoveis.net.br

Pedrão Imóveis

Fundada por Pedro Carlos da Costa, a Pedrão Imóveis é uma das mais tradicionais e completas imobiliárias da cidade e oferece uma prestação de serviços diferenciada, além de um quadro de corretores capacitados. Também fornece assessoria jurídica com foco nos clientes, tornando realidade o sonho da aquisição da casa própria e atendendo com qualidade e transparência toda a população de Santa Rita e região. Para conhecer as opções da Pedrão Imóveis, basta ligar 3471-1553 ou acessar o site www.pedraoimoveis.com.br. A empresa está localizada à Avenida Frederico de Paula Cunha, 229.Fundada por Pedro Carlos da Costa, a Pedrão Imóveis é uma das mais tradicionais e completas imobiliárias da cidade e oferece uma prestação de serviços diferenciada, além de um quadro de corretores capacitados. Também fornece assessoria jurídica com foco nos clientes, tornando realidade o sonho da aquisição da casa própria e atendendo com qualidade e transparência toda a população de Santa Rita e região. Para conhecer as opções da Pedrão Imóveis, basta ligar 3471-1553 ou acessar o site www.pedraoimoveis.com.br. A empresa está localizada à Avenida Frederico de Paula Cunha, 229.Página da Pedrão Imóveis no Facebook: www.facebook.com/imobiliariapedraoimoveis

DMS Imóveis

Denis Marcial de Souza é o Corretor à frente da DMS Imóveis, inscrito no CRECI/MGF 19.740, com 07 anos de experiência no mercado imobiliário, especializada em locação, compra e venda de imóveis. “Focando sempre no melhor atendimento e no relacionamento de credibilidade e confiança mútua. Contamos com prestação de serviços para regularização, averbação de imóveis e assessoria jurídica” – informa Denis Marcial. Para conhecer os imóveis oferecidos pela DMS, acesse o site www.dmsimoveis.com.br ou entre em contado pelo e-mail: denis.marcial@hotmail.com. Faça uma visita na Rua Treze de Maio, nº 134, Centro, ou ligue-nos: 3471-4543, 99107-2230 e (35) 99215-7570.

Flávia Imóveis

A Flávia Prado é uma conceituada imobiliária dirigida pela corretora que dá nome à empresa. Localizada à rua Coronel Joaquim Neto, 225, Centro, apresenta as suas ofertas através do site www.flaviaimoveis.com.br ou pelos fones (35) 3471-7563, 3423-2442 e 9 9120-0754 (Whats App). A empresa também atende pelo email recepcao@flaviaimoveis.com.br. Dica: A mobiliária financia imóveis MCMV (Minha Casa, Minha Vida). Outra opção bacana são os simuladores de financiamento de variados bancos, integrados à página na internet. Quer ficar por dentro das novidades? Siga a página no Facebook: www.facebook.com/flavia.borges.56679.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA