Teatro Inatel reviverá a história do Rock na noite de 18 de junho

A banda Patronagens Band fará, na noite de sábado (18/06), às 19h30, o show inédito ‘Uma Viagem Pela História do Rock’. Será uma continuação do espetáculo Uma Viagem Pelo Mundo do Blues, que ocorreu no ano passado. Desta vez, o tema será a trajetória do gênero musical que se originou do Blues e tomou conta do mundo inteiro: o Rock & Roll.

O repertório trará os clássicos mais marcantes do estilo, dos anos 50, com Elvis, Little Richard e Chuck Berry, e vai até o início dos anos 90, quando surgiu o movimento Grunge. Para Juliano ‘Ganso’ Souza, baixista da banda e produtor do espetáculo, será um show para agradar a todos os gostos, já que o Rock é um estilo amplo e com fases distintas ao longo de décadas. Além disso, destaca, por ser um evento de entrada livre, é uma oportunidade para pessoas de todas as idades. “É um programa perfeito para uma noite de sábado”, afirma.

O show Uma Viagem Pela História do Rock também marca o pré-lançamento oficial do Vale Music – festival de Jazz e Blues de Santa Rita do Sapucaí, que acontecerá em 05 e 06 de agosto de 2016. O Vale Music é um evento de Jazz, Blues e de estilos que nasceram destes dois, e conta com uma tarde de música ao vivo 100% autoral na Praça Santa Rita, com entrada franca (06/08), e com um show de Blues de nível internacional, também autoral, no Teatro Inatel (05/08), com ingressos a preço popular.

Os Ingressos para o espetáculo Uma Viagem Pela História do Rock estão à venda pelo telefone (35) 98815-4272 e nos pontos de venda: HERING (Praça Santa Rita), Casa Miranda, DA Inatel e Musical Dias. O preço antecipado é de R$15,00 (meia entrada / preço promocional).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA