Últimas vagas! Ctrl+Play fará novo plantão de matrículas neste sábado 27/08 em Santa Rita

Franquia deve criar uma lista de interessados para turma Kids (de 7 a 9 anos) e outra para turma regular (10 a 16 anos)

Franquia deve criar uma lista de interessados para turma Kids (de 7 a 9 anos) e outra para turma regular (10 a 16 anos). Aulas começam dia 3 de novembro.

Acontecerá neste sábado, 27 de outubro, um novo plantão de duas horas para matrículas de turmas piloto. A ação acontecerá na SIS Coworking (Rua Comendador Custódio Ribeiro, 137, Centro), das 9 horas da manhã ao meio dia. Na ocasião, os alunos receberão seus materiais didáticos e garantirão vaga para o primeiro Módulo do Curso Regular. Há também expectativa para uma turma de Kids (7 a 9 anos), caso haja interessados.

Criada há pouco mais de três anos, a Ctrl+Play conta com 35 unidades espalhadas pelas principais cidades brasileiras e utiliza uma metodologia inovadora, baseada em ferramentas desenvolvidas por marcas como Google, Facebook, Microsoft e MIT (Massachussets Institute of Technology).

Com duração de duas horas, as aulas acontecem uma vez por semana e são divididas em módulos de 18 aulas cada. Ao longo do curso, os alunos conhecerão os fundamentos da programação, aprenderão a desenvolver games em 2D e 3D, desenvolverão aplicativos para celular, páginas Web, além de programar Robôs em Arduino.

Habilidades extras como incentivo ao empreendedorismo e à inovação, desenvolvimento da criatividade, do raciocínio lógico e da matemática, além do trabalho em equipe e do contato com novas tecnologias, estão entre as propostas do curso.

Os interessados em saber um pouco mais sobre a Ctrl+Play e realizar matrículas para a turma piloto, podem entrar em contato pelo telefone (35) 3025 3798 ou pelo WhatsApp (35) 9 9727 3912. Mais informações podem ser obtidas no site www.ctrlplay.com.br.

Local das aulas: SIS Coworking – Rua Comendador Custódio Ribeiro, 137, Centro – Santa Rita do Sapucaí. Facebook: www.facebook.com/siscoworking. Telefone da SIS Coworking: (35) 98867 2535.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA