Escola de Pouso Alegre se especializa em aprimorar jovens hiperconectados

Empreendedora, inteligente e conectada, a Geração Alpha é formada por jovens nascidos a partir de 2010. Nativos Digitais, eles não conhecem um mundo sem internet ou Redes Sociais, têm acesso a todo tipo de informação, mas precisam de orientação para extrair o lado bom da tecnologia. Os Alpha possuem um bom diálogo com os pais que, por sua vez, entendem a necessidade de fornecer os estímulos corretos ao aprendizado. É aí que entra uma escola inovadora e intrigante, a Ctrl+Play: franquia com 35 unidades espalhadas pelo país, dentre elas, Pouso Alegre.

Com atuação exclusivamente voltada a desenvolver habilidades em jovens da Geração Alpha, a Ctrl+Play ensina crianças e adolescentes, de 7 a 16 anos, a produzirem seus próprios games, aplicativos e robôs, através de uma metodologia exclusiva e muito eficiente. De realidade aumentada (aplicativos que empregam Óculos Rift e Merge Cube), passando pela criação de jogos, programação de robôs e outras tecnologias, os alunos aprendem desde os fundamentos da programação até a aplicação de códigos mais complexos. Desenvolvidas por grandes marcas globais, tais ferramentas possibilitam uma excelente evolução na matemática, programação, criatividade e raciocínio lógico.

Atualmente, existem turmas abertas tanto para aulas que acontecem em Pouso Alegre, quanto em Santa Rita do Sapucaí. Com duração de duas horas semanais (uma aula por semana), há opções de terça a sábado, no período da manhã e da tarde.

Os interessados em conhecer um pouco da Ctrl+Play podem se inscrever em aulas experimentais gratuitas ou em oficinas de criação de games que acontecem semanalmente. Para isso, basta ligar para (35) 3025 3798 ou enviar uma mensagem de WhatsApp para 35 9727 3912. A Ctrl+Play está localizada à Avenida Doutor João Beraldo, 500 – bem no centro de Pouso Alegre. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA