Libertas Brew Pub recebe Guido Del’ Duca neste fim de semana em Santa Rita

Guido Del’ Duca lançará seu novo trabalho no dia 17 de Novembro, às 20 horas, no Libertas Brew Pub, em Santa Rita. 

Guido Del’ Duca é um cantor e compositor mineiro influenciado pelo Folk e pela MPB que se expressa através de linguagem poética simples com sonoridade pop.

Em seu novo EP, “O Melhor de Mim”, o artista reúne canções que demonstram a forma como encara os desencadeamentos de relações pessoais dentro de um processo contínuo de autoconhecimento.

O disco contém faixas mais modernas – elaboradas com elementos que antes não eram presentes na obra do compositor – e outras mais minimalistas. Com a produção musical de Nando Costa, foi possível manter a simplicidade característica das canções em meio a essa transição de conceito artístico.

A finalização do EP foi viabilizada através de uma campanha de financiamento coletivo feita pelo artista na internet. Com o apoio de 121 pessoas, foram arrecadados R$ 5.172,00, verba utilizada para custear a gravação da faixa que completa o disco e seu clipe, além da confecção dos CD’s físicos e demais recompensas para apoiadores, como camisas e ecobags, que também estarão à venda no dia do show lançamento.

Serviço:

Show: O melhor de mim

Artista: Guido Del’ Duca

Data: 17 de novembro / 20 horas

Local: Libertas Brew Pub (R. Francisco M. da Costa, 274) – Santa Rita do Sapucaí

Ingresso: R$ 10,00

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA