Os bares que vão agitar o verão em Santa Rita do Sapucaí

Há quase 3 meses foi inaugurado o Taverna Restaurante e Petiscaria com um ambiente agradável, amplo e familiar, que serve uma variedade imensa de petiscos que agradam a qualquer paladar, como o Espetinho na Churrasqueira, o Fígado com Jiló, a Moelinha com Molho Caseiro, a Linguiça Fininha na Fritas, a Tilápia com Molho Divino, a Tábua de Frios Ostentação e não poderiam faltar as porções tradicionais feitas com muito carinho. O Taverna serve também alguns Pratos à la Carte. Vale super a pena experimentar as Parmegianas de Filé Mignon, Peito de Frango ou de Tilápia elaboradas com molho caseiro, que faz toda a diferença, além de Picanha, Filé Mignon ao Molho de Gorgonzola e Saladas incríveis. E pra quem quer apenas fazer um lanchinho, o Taverna serve o Beirute de Rosbife. Claro que não falta aquela cerveja gelada, sucos e drinks. Às sextas e sábados o Taverna tem música ao vivo e periodicamente organiza um samba nas tardes de sábado para animar ainda mais o seu fim de semana. O Taverna funciona de segunda a sábado a partir das 17h e aos domingo na hora do almoço a partir das 11h e está localizado na Rua Cel. Francisco Moreira da Costa, nº 274, Centro. Ligue 9 9252-5849.

O bar e restaurante No trabalho bar tem um pouco mais de 3 meses de inauguração.
A ideia é trazer “comida de verdade”, feita com ingredientes frescos e com fornecedores da própria cidade! O resultado não poderia ser melhor!
“Temos desde o tradicional chouriço do mercado e um suculento joelho de porco pururucado até as tradicionais porções de peixe e fritas.”
O bar e restaurante também serve almoço aos sábados e domingos com as tradicionais receitas da família em um ambiente super agradável e familiar.
Como se não bastassem as excelentes opções de comidas e bebidas, o estabelecimento é circundado por uma belíssima paisagem, em uma natureza absolutamente exuberante e um pôr do sol espetacular. O “No trabalho bar” fica localizado no sítio São José, bairro Fortaleza (Sítio do Mané Mendonça), bem próximo à cidade. A familia “No trabalho bar” convida a todos para conhecerem e se deliciarem com uma cerveja gelada! O ambiente é super bem frequentado, o acesso é muito fácil e, quem conhece, não deixa de vir todas as semanas.

The Town Bar – “O Bar da Cidade” – surgiu da necessidade local em ter novas opções de bares e poder desfrutar de ambiente, serviços e cardápio de qualidade. Inspirado nos grandes mercados mundo a fora, como o London Market, em Londres, o Mercado da Ribeira, em Lisboa, etc, The Town Bar chegou apresentando uma decoração despojada, expondo antigas fotografias de Santa Rita, uma referência ao nome do bar, oferecendo drinks diferenciados, bebidas geladas e saborosas porções. O famoso pão de alho, virou um dos principais pratos do bar, com ingredientes e preparação diferenciados. Os bolinhos de mandioca com carne seca, bacalhau, feijoada e a bolinha de queijo são algumas de nossas deliciosas porções rápidas. Outros dois pratos que conquistaram o paladar são o filé ao molho gorgonzola, acompanhado de fritas ou pão, e o fish and chips, porção de filé de tilápia e fritas portuguesas com deliciosos molhos barbecue e abacaxi. Os bolinhos de shimeji e palmito com alho poró, são duas das opções veganas. O bar, com um diversificado cardápio de drinks, logo virou referência local para apreciar o que é tendência em drinks nos grandes centros. Um que vem se destacando é o clássico Moscow Mule, bebida refrescante, tendo o ginger beer como principal ingrediente. Outras bebidas que agradam são a Gin tônica, o Aperol Spritz e a exótica Coronita. Funciona de terça à quinta-feira de 18:00 às 00:00, sexta-feira de 17:00 às 01:00, sábado de 15:00 às 00:00 e domingo de 14:00 às 19:00 na rua Genoveva da Fonseca, 214 – Osório Machado.

Inaugurado no dia 6 de setembro de 2019, o Restaurante e Pizzaria Cantina D’ Pisa, guarda na sua arquitetura as características de um ambiente informal, aconchegante e muito familiar. O que vemos ao conhecer melhor o ambiente é um estabelecimento que serve opções fantásticas em culinária italiana. No cardápio, encontramos uma grande variedade de pratos inspirados na boa gastronomia italiana, bem como pizzas, massas servidas com variados molhos, porções e pratos ‘à la cart’ e uma vasta combinação de itens que estimulam os sentidos e fazem o paladar entrar em sintonia com a Itália. Quem passou pelo local, ficou encantado com o excelente atendimento, qualidade dos produtos e variedades de opções, com um preço super convidativo. Localizada bem pertinho do centro da cidade, à Rua Elisa Ribeiro Costa, n° 15, Família Andrade, Cantina D’Pisa é um local super bem frequentado e ideal para passar bons momentos com a família e os amigos. Horário de atendimento De Quinta-Feira a Terça-feira das 19:00 às 23:00h. Delivery 35 99264 6566

Ainda não sabe o que fazer para relaxar após um dia exaustivo de trabalho? Reúna seus amigos e venha curtir uma deliciosa noite de Happy Hour no Mimma’s. Ótimo ambiente e atendimento de primeira, tudo para que você tenha momentos realmente tranquilos e especiais. No Mimma’s você encontra o melhor chopp da cidade e ainda com o melhor preço para acompanhar com porções e petiscos. Quinta-feira e sexta-feira você já pode marcar encontros com seus amigos, familiares e vir curtir o Happy Hour (Open Bar + Open Food) conosco. Durante toda a semana, além do Happy Hour, o Mimma’s também conta com pizzas, eventos, hamburgueria gourmet, pratos executivos, sorveteria e açaí. Se você ainda não vivenciou a experiência do Mimma’s, sinta-se à vontade para vir nos conhecer e acompanhar as novidades. Mimma´s está localizado em um ponto super central da cidade. à Rua Cel. Erasmo Cabral, 130. Criada em 2011, a Mimma’s iniciou suas atividades no mercado de pizzas assadas e pré-assadas, onde obteve grande sucesso e hoje oferece ao mercado a sua qualidade em outras formas de delícias que agradam o consumidor de norte a sul do país. Saiba mais: mimmas.com.br

A Pizzaria Dullê possui 2 anos de tradição e oferece o melhor da culinária italiana. Com um ambiente moderno e aconchegante, o local é frequentado pelos amantes de sabores intensos, que vão dos mais tradicionais a misturas agridoces de dar água na boca. Além da seleção rigorosa de ingredientes, que em sua maioria não possuem conservantes, é utilizada a famosa farinha 100% italiana que compõe as massas artesanais produzidas ali. O ambiente conta com uma decoração moderna e que permite a visualização do preparo das pizzas, proporcionando maior transparência e garantia de excelência. Além das tradicionais pizzas, a Dullê serve porções que agradam aos mais diversos paladares. Os fregueses podem saborear saladas, porções e pratos vegetarianos ou com cortes especiais de carnes. Com um amplo menu de bebidas, que contém opções com e sem álcool, a pizzaria ainda conta com uma seleção especial de chopps Colorado, que incluem sabores como rapadura e café. Seja você amante de vinhos, chopps, drinks ou de sucos, a Dullê possui opções que com certeza enriquecerão ainda mais sua experiência gastronômica. Venha experimentar todo o sabor da Itália sem sair do Sul de Minas Gerais.

Com ambiente agradável e muito bem frequentado, o Dija Gastronomia foi o campeão do concurso Pestiscos de Boteco 2015 e ajudou a transformar a sua rua em uma das mais bacanas de Santa Rita do Sapucaí. Formado em Campos de Jordão, o chef Adjair serve uma clientela fiel que passa pelo seu estabelecimento. Uma boa opção é ligar para o proprietário e dizer, com antecedência o que quer comer. Há também opções de petiscos que vão da deliciosa parmegiana ao bacalhau, passando pelo filé de tilápia, jiló, torresmo, linguiça, chouriço e o seu fantástico croquete de carne. A cerveja está sempre trincando. Há boas opções de drinks, como a lendária “Hiena Gargalhante”, caipirinha, ou uma boa cachaça da casa. Para este verão, a dica é curtir a movimentação em torno dos desfiles de carnaval que, neste ano, partirão da Rua Cel Antônio Moreira da Costa. Dentre os petiscos e pratos mais apreciados, destaca-se o Bolinho da Tia Ida, o torresmo, a deliciosa batata frita com queijo e bacon, a picanha uruguaia, dentre outras opções de seu amplo cardápio.
Dija Gastronomia está localizado à Praça Américo Lopes, 15 – em região bem central da cidade. Para saber mais ou solicitar um prato especial para degustar com a família, entre em contato pelo fone: (35) 9 9917 3536.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA