Chegou o momento de se matricular no Inglês! Conheça as melhores opções de Santa Rita

Holiday Idiomas

A Holiday Idiomas foi fundada em agosto de 2007 pelo atual proprietário Giovani Vilela Garcia. Holiday significa um dia especial para celebrar com amigos e família, tornando-se o ideal da empresa, oferecendo um ambiente familiar, aconchegante que permite interagir em aulas individuais ou em grupos em horários flexíveis. A escola é especializada em cursos de inglês para todas as idades, oferecendo material didático que incentiva o aluno a desbravar as 4 áreas: leitura, escrita, fala e áudio, do básico ao avançado. Telefone: (35) 3471-7734 Endereço: Rua Elpídio Costa – 324 – Maristela. Facebook: Holiday Idiomas.

Chicago English School

Dirigido pela santa-ritense Angie Janjic, que viveu 50 anos anos nos Estados Unidos, a Chicago English School apresenta como diferencial as aulas particulares, com um professor por aluno. Com preços muito acessíveis, a escola acaba de lançar uma promoção chamada “Quem indica amigo é” que oferece desconto tanto ao aluno que fez a indicação quanto o novo matriculado. As aulas são personalizadas de acordo com as necessidades específicas de seus alunos e não seguem, necessariamente, um padrão coletivo de abordagem.
A Chicago está localizada à rua Olavo Marques de Azevedo, 35 – Bairro Inatel. Ligue: (35) 3473-0951. No Facebook, facebook.com/chicagoengschool.

Fluency Escola de Idiomas

A Fluency Escola de Idiomas oferece serviços de alta-qualidade da língua inglesa. A equipe de professores é composta por nativos e fluentes em inglês, com experiência de mais de 20 anos. Com cursos para todas as idades, em diversas áreas, a Fluency tem uma opção para cada necessidade. Cursos tradicionais, empresariais, para provas/entrevistas e conversação são apenas algumas das opções que a Fluency oferece. A grande novidade para 2018 é a Fluency Code, curso de programação infantil que, além de ensinar as crianças e adolescentes a programar, os ajudará no raciocínio lógico, matemática, resolucão de problemas no trabalho em grupo, dentre outros benefícios. A Fluency está localizada à Rua Coronel Joaquim Neto, 301, Centro. Ligue: (35)3471-0110.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA