O santa-ritense mais famoso do planeta? Conheça a história do Meme da Cruz!

Ele não é uma estrela da música Pop, nem um jogador de futebol, muito menos ator de Hollywood. Mas este santa-ritense, no entanto, é conhecido no Sudão, Marmelópolis, Alaska e Catolé do Rocha! Se alguém dissesse o nome dele, Luís Felipe Roberto, provavelmente você não ligaria o nome à pessoa. Mas caso citasse o famoso “Meme da Cruz”, milhões de pessoas, em várias partes do mundo, saberiam de quem se tratava!
Tudo começou no dia em que a família de Luís Felipe alugou um sítio para passarem o natal e todo mundo foi festejar! No meio da madrugada, já com todo mundo dormindo, o rapaz percebeu que ainda era cedo para a festa acabar e decidiu recomeçar a bagunça! A primeira coisa que encontrou, sobre uma velha TV de tubo, foi um crucifixo e não teve dúvida: caiu pra cima dos familiares, como se espantasse um dimonho! Seu primo, Jackson Nogueira, foi cúmplice na brincadeira e, com uma máquina Xereta em punho, foi quem imortalizou a cena. Naquela noite, outras quatro fotos foram tiradas, mas somente aquela ganhou o cyber espaço.

Luís Felipe ganhou o estrelato quando seu primo postou a foto no Orkut para tirar uma onda e compartilhou no Facebook. Em pouco tempo, o garoto foi adicionado por um desconhecido que compartilhou a imagem em um grupo e, dali em diante, foi soterrado por bilhões de notificações.

Nosso astro conta que já foi reconhecido muitas vezes na rua. Em outras vezes, seus amigos entregaram: “Já viram o Meme da Cruz? É ele!!!”

Luís Felipe conta que ainda não ficou milionário. Até o momento, tudo o que rendeu foram risadas, mas ele se diverte muito com a brincadeira!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA