Semana da pizza em Santa Rita: um roteiro das opções mais saborosas da cidade. Experimente todas!

Selecionamos as pizzas mais saborosas da cidade para você se deliciar, reunir os amigos e se divertir. Conhece todas as opções? Então experimente! Você irá se surpreender com as deliciosas pizzas de Santa Rita do Sapucaí!

Restaurante e Pizzaria La Fornalha

Parada obrigatória para qualquer turista ou visitante de Santa Rita do Sapucaí e região, a La Fornalha alcançou um reconhecimento incrível em décadas de excelência em atendimento. Com música ao vivo nos finais de semana e uma boa carta de vinhos, a casa prepara deliciosas pizzas em forno à lenha e também oferece outras opções como carnes e massas. Localizada à Avenida Sinhá Moreira, 176 – Centro, o Restaurante e Pizzaria La Fornalha também oferece serviços de entrega pelo número 3471 1413. Acesse a página no Facebook: la.fornalha.5

Cantina Caputti

Toda quinta-feira tem um delicioso rodízio de pizzas na concorrida Cantina Caputti. Ao todo, 24 sabores são preparados em forno à lenha com ingredientes de primeiríssima qualidade e são perfeitas para acompanhar uma cerveja ou vinho ao som de uma MPB. Original, Heineken, Brahma normal ou extra, Burguesa, Serramalte, Skol… Na Cantina Caputti há cerveja para todos os gostos. Para aqueles que apreciam tira-gostos, o cardápio também é variado. A Cantina Caputti está localizada à Rua Sebastiao Reginaldo Cunha, S/N. Para maiores informações, ligue 3471-1594 ou acesse a página no Facebook.

Pizzaria Liberty

Para aqueles que apreciam uma deliciosa pizza preparada com muito recheio e sabor, a Pizzaria Liberty é um prato cheio e atende aos mais variados paladares. O estabelecimento funciona de terça a domingo, das 18h30m à meia noite. A Pizzaria Liberty atende somente por delivery o que torna o serviço muito eficiente e rápido. Para realizar o pedido, basta chamar no WhatsApp (35) 999055229 ou ligar para 3471 6887. Acesse a página facebook e saiba mais: facebook.com/pizzarialibertydelivery.

O Rei das Pizzas

Além das deliciosas pizzas e porções, chopp, cervejas e drinks especiais, o Rei das Pizzas também passou a oferecer as mais gostosas esfihas da cidade. Para quem quer passar momentos agradáveis com os amigos ou a família em um ambiente super bacana, o estabelecimento é perfeito. Para receber pizzas e esfihas em casa, basta ligar 3471 6711. A casa aceita cartões. Aberto todos os dias, o Rei das Pizzas está localizado à Av. João de Camargo 450, esquina com o Inatel. Acesse a página facebook.com/OReiDasPizzas e conheça o variado cardápio com preços muito convidativos.

Restaurante Da-Li

Assistindo ao programa Ana Maria Braga, Elisângela, conhecida como Li, aprendeu uma deliciosa receita de pizza de panela de pressão e a aprimorou para abrir o Restaurante Da-Li, há mais de 10 anos. Com algumas inovações, a receita conquistou uma excelente clientela. O estabelecimento funciona de quinta a domingo à rua Rua Coronel Francisco Moreira da Costa, 72 – Centro. Para entrar em contato com o Restaurante Da-Li basta ligar (35) 3471 3227. Nas redes sociais, acesse: www.facebook.com/pg/restauranteepizzariadali
Não deixe de experimentar. É uma delícia!

Garagem da Pizza

O Pizzaiolo Marcondes, juntamente com sua família, dirige a Garagem da Pizza que tem se destacado pelo delicioso sabor de suas pizzas preparadas em forno à lenha e pelo atendimento nota 10. Com um excelente custo benefício, as pizzas podem ser consumidas no local ou entregues através dos fones 99936 0103 e 98713 6791. A Garagem das Pizzas está localizada à Rua Padre Vítor, 641 (Maristela). Ao todo são quase 50 tipos de pizzas salgadas e doces que agradam a todos os gostos. Para saber mais, acesse a página: facebook.com/pizzaiolo.marcondes. Imperdível!

Todo o sabor da Itália está na Pizzaria Dullê

A ideia da Pizzaria Dullê surgiu como proposta de suprir a carência local de Pizzarias que proporcionassem sabor diferenciado, com ingredientes selecionados, e que trouxessem a verdadeira massa clássica italiana, tal como é feita atualmente na Itália. O idealizador é o Alexandre de Souza, um apaixonado por culinária e que está realizando um sonho antigo de trabalhar profissionalmente neste ramo. Desde outubro de 2016 ele vem se capacitando através de vários cursos na área de pizzaria, desenvolvendo receitas e técnicas próprias, baseando-se nos cardápios e sabores italianos. “Iniciamos há dois meses e temos obtido sucesso maior do que o previsto! Estamos muito felizes com os resultados, com a boa aceitação do produto e grande procura.” – conta Alexandre. Nesta fase inicial, a pizzaria atende de quarta a sexta mas o plano é ampliar. “Estamos continuamente buscando fornecedores de qualidade e damos preferência aos ingredientes frescos e produzidos aqui em Santa Rita.” A Dullê está localizada à Rua Maria Andrade Moreira,168 – Loja 3 – Edifício Dona Dani. Delivery: 98856-0569.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA