Ctrl+Play abrirá duas novas turmas em Santa Rita do Sapucaí

Ctrl+Kids (7 a 9 anos) e Ctrl+Teens (10 a 16 anos) serão oferecidos nas manhãs de Sábado

Com duas turmas em atividade em Santa Rita do Sapucaí, a franquia Ctrl+Play deve abrir duas novas turmas nas manhãs de sábado. A novidade é que, além do Ctrl+Teens (10 a 16 anos), terá também uma turma Ctrl+Kids, para crianças de 7 a 9 anos.

Com unidades em 35 cidades brasileiras, a Ctrl+Play reúne ferramentas inovadoras para ensinar programação de games, robótica, eletrônica, desenvolvimento de app´s e web para crianças e adolescentes.

As aulas acontecerão na SIS Coworking (Rua Comendador Custódio Ribeiro, 137) e são apenas 6 vagas para cada nível. Para se inscrever os alunos podem ligar (35) 3025 3798 ou enviar mensagem de WhatsApp para (35) 9727 3912. Se preferir, os interessados podem agendar uma aula experimental na Unidade Pouso Alegre, localizada à Avenida Doutor João Beraldo, 500 – centro de Pouso Alegre.

Excelente desempenho

No primeiro semestre de 2019, cinco alunos matriculados em uma das turmas da Ctrl+Play em Santa Rita participaram de uma maratona de programação no Inatel e, com apenas 6 meses de curso, competiram de igual para igual com alunos de diversas faculdades de Minas Gerais. A Ctrl+Play tem como característica o desenvolvimento de habilidades voltadas à tecnologia, aliadas ao desenvolvimento do raciocínio lógico, matemática, incentivo ao trabalho em equipe e também à criatividade.

Para maiores informações, acesse o site: www.ctrlplay.com.br.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY