Escola de programação para crianças e adolescentes abre novas turmas em agosto

Unidade da Ctrl+Play em Pouso Alegre ensina programação de games, aplicativos e robótica para crianças e adolescentes de 7 a 16 anos.

Pouco mais de um mês após sua chegada a Pouso Alegre e com grande aceitação dos alunos de toda a região, a Ctrl+Play abre três novas turmas com início previsto para o dia 27 de agosto. As reservas para o mês de setembro também já estão acontecendo, o que aponta um excelente desempenho da iniciativa.

Segundo o diretor da Ctrl+Play Pouso Alegre, Carlos Romero Carneiro, a escola de programação de games, aplicativos e robótica que soma 30 unidades espalhadas pelo país obteve grande aceitação por conta de uma metodologia capaz de ensinar tecnologia para crianças a adolescentes, além de oferecer habilidades em matemática, raciocínio lógico, trabalho em equipe e empreendedorismo.

“Enquanto oferecemos uma linguagem intuitiva, capaz de proporcionar divertimento, apresentamos conteúdos relevantes e que farão diferença na vida dos alunos. Nossas ferramentas são profissionais, embora implementadas para uso de jovens, o que torna o aprendizado agradável e muito produtivo.”

Com metodologia desenvolvida pelo MIT (Massachussets Institute of Technology), Google, Facebook e outras marcas, a Ctrl+Play contempla o ensino de linguagens de software, criação de aplicativos e programação de robôs. O objetivo é despertar interesse profissional pela tecnologia e a paixão pelo empreendedorismo e inovação.

Os interessados em conhecer a Ctrl+Play Pouso Alegre podem agendar uma aula experimental através do fone 3025 3798, ou fazer uma visita à unidade localizada à Avenida Doutor João Beraldo, 500 – centro de Pouso Alegre. Se preferirem, podem realizar um cadastro através do site www.ctrlplay.com.br/unidades/pousoalegre-mg.

Serviço

Local: Ctrl+Play – Pouso Alegre

Endereço: Av. João Beraldo, 500 – Centro

Início das atividades: 16 de Junho – Abertura oficial: 30 de Junho

Telefone: (35) 3025 3798

Sobre a Ctrl+Play

A Ctrl+PLay é uma Escola de programação e robótica para crianças e adolescentes. A marca acredita que, em um mundo movido pela tecnologia, é importante que os jovens compreendam essas inovações e, mais do que isso, contribuam com a produção ideias transformadoras. Os cursos ensinam programação por meio de ferramentas lúdicas e educativas. Através da metodologia da Ctrl+Play, os alunos aprendem a criar games, aplicativos, sites e até robôs. O objetivo é dar poder para as crianças se tornarem criadoras de tecnologias, preparando-as para o sucesso em um futuro digital. Para mais informações, acesse o site.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA