Glamour: a Fabulosa Coluna Social de Tia Maitê (Mês de setembro)

E não foi dessa vez que nevou na Serra do Mata Cachorro! Titia já estava construindo mil castelos, imaginando como seria o meu lindo boneco do Vladas e até pensando em botar o Zé de Melo (meu pastor alemão) para arrastar um trenó, mas o frio nem foi tanto assim! Lembrou um pouquinho a Festa de Santa Rita e até deu vontade de comer o churros do Japonês, mas de nada valeu ter batido a naftalina do penhoar!

Quem chegou com tudo foi essa Choronga que parece parente quando faz visita de domingo! Bem que a farmácia do Dilino podia fabricar uma vacina! Sem remedinho, não vai ter Decinho na fanfarra, nem as estripolias da criançada do Cidade Criativa… Concurso de pipas e papagaios no tradicional Morro do Suruba??? Nem pensar!

Aqui no Vintém, a Nídia continua a defender com unhas e dentes nossos portões! Chegou aqui branco, comprido, cheio de berebinha vermelha pelo corpo, ela bota pra correr! E como a Tia previu na última edição, os cabeças de alfinete meteram fogo em tudo que viram pela frente no mês de agosto! E teve fogo na serra, em terreno baldio, no Marquês de Rabicó… não basta ter que usar mascrinha, vem esses atentados e tocam fogo nos terrenos! Criem juízo, mocorombas!

Antes de finalizar esta fantástica coluninha, titia elegeu Miguelzinho o reizinho do mês! Não bastasse ser o homem mais cobiçado de Santa Rita, ainda mudou com seu armazém para o Castelinho!!! Ele não é um encanto? Nota 10 para este legítimo representante da realeza turca! Beijocas e pipocas!!!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA