Ai que saudade do menino Tchóra!!! (Por Titia Maitê do Vintém)

E lá vai 2020, com suas orelhas tão fartas…. com seu focinho comprido e seu rabinho entre as patas!!! Lá vai 2020!

E cá estamos nós, há quatro meses entocados! Até o Vintém está mais quieto com essa quarentena! Se a nossa paciência tá cada vez menor, aumentaram os casos de Coronga em nossa Santa Terrinha! Quando a Titia começava a engatar um namoro com o menino Tchóra, veio o tar do isolamento e botou tudo a perder!

E lá se foi o mês de junho… entramos em julho e nada de quermesse! Saudade de tomar um vinho quente pra no dia seguinte botar o miolo de volta pelo buraco do ouvido! Saudade da broa, do quentão e do bingo que a gente jogava na Escolinha de Fátima!
Na praça Santa Rita, só a família das capivaras e o Heleninho! Nem os véio fofoqueiro estão dando as caras… tudo com medo do caminhão que leva turma que frequentava o Bar do Vladas! Quando essa choronga passar, titia vai reservar uma mesa no Laçador, tomar um Campari no Peão e uma vitamina no Pop! Eita coisa boa!!!

Titia aproveita o espaço para parabenizar a Renatinha pelas deliciosas guloseimas da Culinária Nassar! Essa Colônia Turca é uma coisa louca! Cada prato mais gostoso que o outro! Rua da Ponte dá até cambota com tanta coisa gostosa! E essa turminha não entende só de comida típica, não! Miguelzinho Turco tá explodindo o fofurômetro com sua maravilhosa bacalhoada de domingo! Narizinho dentro da máscara, frase motivacional no Facebook e vamo que vamo, né menino?

Bem…. ficamos por aqui. Continuem usando máscara, não esqueçam o casaquinho, comprem um cachecol na Lourdinha, peçam suas frutas e verduras na Banca do Dito, degustem os pães quentinhos do menino Carlito e muitas beijocas e pipocas! Fui!!!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA