Em busca do lanche perfeito: experimente todos e indique o seu favorito!

Lanche Xikos Gourmet
XikosA tradicional lanchonete Xikos Lanches criou um delicioso Hambúrguer Gourmet, composto de 200g de uma carne de qualidade superior ao hambúrguer convencional. O lanche é acompanhado de tempero diferenciado, bacon em fatias de excelente qualidade e vem com uma maior quantidade de mussarela ou cheddar, cebola roxa, barbecue, alface e tomate. O pão com gergelim torna o lanche ainda mais delicioso. A lanchonete Xikos está localizada à Rua Erasmo Cabral, 56. Para realizar o pedido, basta fazer uma visita ao estabelecimento ou solicitar entrega através do telefone 3471 2730. Experimente esta novidade!

Burguer Mania: Classic Pig
burgermaniaFamosa por seus lanches artesanais, a lanchonete Burger Mania tem o Classic Pig como um dos pedidos mais apreciados por seus fregueses. Tal especialidade é composta de pão de milho, molho verde, vinagrete, barbecue, hambúrguer de linguiça 200g, bacon rústico, queijo mussarela e acompanha meia porção de fritas rústicas. O estabelecimento está localizado à Rua da Esperança,183, no bairro Vista Alegre. Para realizar o pedido e experimentar esta delícia, basta fazer uma visita ao estabelecimento ou ligar para o serviço de entrega através do telefone 3471-6233. Não deixe de provar este lanche delicioso!

Top Burger

topburger

Localizado no bairro Nova Cidade, o Top Burger tem arrebanhado uma multidão de fregueses em busca de seus maravilhosos lanches artesanais. Um dos lanches mais procurados é o Top Burguer Artesanal, composto de pão, hambúrguer artesanal, queijo prato, cebola roxa, molho barbecue e salada. O estabelecimeto funciona de segunda a quinta, das 19h às 23h30min e de sexta a sábado das 18h à meia noite. Aos domingos, atende das 18 às 23h30min. Top Burger está localizado à Rua Embaixador Bilac Pinto, N° 7. Para entrega em sua casa, ligue 99866 5385 (atende também pelo WhatsApp).

Especialidades do Dog 10

3085_prime_burger_tadeu

Não poderíamos deixar de fora desta verdadeira aventura gastronômica os melhores e mais generosos hotdogs da cidade. Localizado em um trailer que está sempre ao lado da Igreja Matriz, o DOG 10, do glorioso Devanil oferece lanches absurdamente saborosos e por preços muito atrativos. Os lanches mais apreciados, segundo o proprietário, são o Pit Bull e o Dog Especial. Como o estebelecimento é móvel e não faz entregas, recomendamos uma visita ao trailer. Para maiores informações, ligue 9 8405-9782 ou acesse a página no Facebook (/dog10santarita).

X-Zezão do Trailer Zé Daniel 

zéJá imaginou reunir sete pessoas para matar um lanche com o pão do tamanho de uma pizza? Pois esta é a proposta do lanche gigante, com dois andares, do Trailer do Zé Daniel, localizado na pracinha da Rua da Pedra, há quase trinta anos. O lanche é composto por 4 hambúrgueres, 4 ovos e o dobro de queijo, cababreza, presunto, bacon, alface, tomate, catupiry, cheddar, filé de frango, milho, ervilha e batata palha. O lanche tem sido muito pedido por famílias e grupos de amigos e foi pensado para reuniões em geral. Ligue 3471 7798, 99903 2832 (Tim) ou 99130 2459 e peça o seu. O Trailer do Zé entrega na sua casa e abre de segunda a segunda!

Colosso Prata – Ponto du Chef
duchef

O Colosso Prata, uma das especialidades do Ponto Du Chef, é composto de pão, duas carnes à escolha do cliente (Hambúrguer gourmet, Frango, Hambúrguer vegetariano), 5 fatias de mussarela e 4 ingredientes a escolher. O cliente pode montar o lanche pagando um preço justo e montando de acordo com seu gosto. Para o lanche acima, foi escolhido bacon, ovo, cebola roxa e queijo prato montados, com dois hambúrgueres de 180g e bastante molho especial, acompanhado de ketchup. O lanche varia de 400 a 600g. O Ponto Du Chef está localizado à rua Padre Vitor, 741. Para entrega, ligue (35) 3473 1955 Whatsapp : 9 9845 9664. Facebook: /pontoduchef.

Delícia da Gostoso Sabor

0c40dd9f-e85f-4abb-b39c-e3284d253c66

Em nossa busca pelos mais deliciosos lanches de Santa Rita do Sapucaí e região, não poderíamos deixar de fora o indescritível “Churrasco Completo” da lanchonete Gostoso Sabor. O lanche é composto de pão frances, filé bovino, ovo, cebola, bacon, queijo, alface e tomate. O estabelecimento funciona a semana inteira (com exceção das terças-feiras), das 19h às 23h e está localizado à Rua Silvestre Ferraz, 114, centro. Para entrega em sua residência ligue 3471-6925. “O sanduíche é muito gostoso e bem feito. A carne é saborosa e o preço é muito bom. Os salgados também são bem gostosos.” – relata um dos fregueses.

Linguiça Atropelada
cassinho

O estabelecimento que tem como carro-chefe os maravilhosos lanches feitos com linguiça produzida de forma artesanal atrai um bom número de fregueses em busca desta verdadeira experiência culinária. Não é à toa que a lanchonete adotou o nome de seu produto mais especial. O lanche é composto de pão francês, linguiça, queijo, ovo, alface, cebola e tomate. Aberto das nove da manhã às nove da noite, o Linguiça Atropelada está localizado à Rua Cel. Joaquim Inácio, 90. A casa não realiza entrega, mas é possível realizar o pedido com antecedência através do fone 3471-3089. Se você ainda não provou, não sabe o que está perdendo!

Neco Tex Mex
17358537_1862349850653765_5190377204956311790_oUma das mais concorridas casas de lanches e comidas artesanais, a Neco Tex Mex produz lanches maravilhosos e outros pratos em um dos ambientes mais charmosos da cidade. O estabelecimento está localizado em um antigo casarão à Rua Cel Antônio Moreira da Costa, 304. Os hambúrgueres de tilápia são muito apreciados. Destaque também para Tex Bacon, composto de pão, hambúrguer, queijo, ketchup, maionese, bacon e cebola. Vale uma visita para apreciar algumas entradas em um ambiente retrô e muito convidativo. Não deixe de experimentar!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA