Afinal de contas, o que é esse fenômeno Ferinhas da Tia Aline?

Ferinhas da Tia Aline é um núcleo de Educação Alternativa para Reforço Escolar que utiliza métodos e ferramentas não convencionais para ensinar, como: Musicoterapia, Culinária Saudável, Teatro, Jogos e Gamificação da aprendizagem.

Sob a direção da professora Aline Amaral e do estudante de Pedagogia Will Amaral, foi criado um grupo com a missão de fornecer educação de qualidade, onde o ensino escolar possa ser complementado com atividades que visam o desenvolvimento integral, para que a criança torne-se capaz de lidar com os desafios da vida, vivenciar a infância de forma saudável, consciente e feliz!

Quantas vezes Você já ouviu Seu filho reclamar que não gosta de alguma matéria? Ou que não gosta da professora? Quantas vezes você já o viu desanimado e sem Interesse pelos estudos? Pode parecer má vontade ou preguiça, mas a verdade e que ele não sabe como estudar. Você concorda que é mais vácil nos interessarmos pelo que conhecemos? Como seu filho pode gostar de estudar, se ele não sabe como fazer?

Ferinhas da tia Aline traz ferramentas que auxiliam os pais nesse processo! Com as opções de pacotes promocionais que envolvem:

*Reforço escolar
* Musicoterapia
*Culinária saudável com a nutri
*Teatro
* Acompanhamento de tarefas e estudo para as avaliações

Em setembro teremos promoção! Fiquem atentos! Conheçam mais sobre nosso trabalho. Estamos localizados à Rua da Pedra, 495, Centro. Face: /ferinhasdatiaaline
Insta: @ferinhastiaaline
(35) 98442 0059

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA