Escola de Programação oferece cursos gratuitos na próxima semana

Programação com Roblox e Minecraft é destaque na Ctrl+Play Pouso Alegre entre 15 e 18 de janeiro

Com inscrições abertas para as novas turmas de programação , a Ctrl+Play Pouso irá oferecer dois cursos gratuitos aos alunos matriculados até o dia 14 de janeiro: “Programando com Roblox” e “Programando com Minecraft”. O objetivo dos cursos rápidos, que acontecem entre 15 e 18 de janeiro,  é desconstruir os games que os jovens tanto gostam para mostrar como funciona a lógica de cada um deles.

Os alunos que se matricularem até o dia 14 para os cursos Kids (7 a 9 anos) ou Regular (10 a 16 anos) terão direito a realizar os cursos rápidos, inteiramente grátis, e já poderão começar na próxima terça-feira.

Com 35 unidades espalhadas pelas principais capitais brasileiras, a Ctrl+Play reúne ferramentas mundialmente conhecidas para ensinar programação de uma forma eficiente e muito divertida. Em funcionamento há 6 meses em Pouso Alegre, a unidade chega a 100 alunos com uma grande aceitação por parte do público, através do estímulo ao desenvolvimento do raciocínio lógico, da criatividade, da concentração, de atividades que estimulam a matemática, além do empreendedorismo e do trabalho em equipe.

A Ctrl+Play está localizada à Avenida Doutor João Beraldo, 500 – bem no centro de Pouso Alegre (Esquina com a Afonso Pena). Para agendar uma oficina de games gratuita ou saber mais sobre as novas turmas, ligue: 3025 3798 ou envie um WhatsApp para (35) 9 9727 3912. O site da Ctrl+Play é www.ctrlplay.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA