Santa-ritense recebe prêmio “Mulher do Agro”

Realizado pela Bayer, com apoio da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), o 1º Prêmio Mulheres do Agro foi entregue nesta última quarta-feira, 24 de outubro, em cerimônia que aconteceu durante o 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A premiação contemplou nove vencedoras de diferentes regiões do país, nas categorias pequena, média e grande propriedade.

Na categoria “Média Propriedade”, Santa Rita do Sapucaí levou o primeiro lugar com a produtora Laura Junqueira Mendes de Barros, que produz o Café Condado.

As ganhadoras foram premiadas por sua Gestão Inovadora, reconhecidas por inovações em boas práticas agropecuárias com respeito aos pilares da sustentabilidade – econômico, social e ambiental. “O objetivo dessa iniciativa é valorizar e incentivar o protagonismo da mulher no setor agropecuário, disseminar boas práticas e reconhecer a contribuição delas para a agricultura brasileira”, explica Gerhard Bohne, head da divisão Crop Science da Bayer no Brasil.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA