Tributo a Miles Davis e Jimi Hendrix, no Teatro Inatel

No próximo domingo, dia 7 de agosto, às 19h30min, no Teatro Inatel, acontecerá o show “Multiverse”, Miles Davis e Jimi Hendrix Tributo. Esta iniciativa que traz o tema com pioneirismo para o Brasil, estreia em primeira mão no “Cidade Criativa”, em Santa Rita do Sapucaí, com interpretação do projeto SNLAB, conduzido pelo músico Sandro Nogueira.

Miles Davis (trompete) e Jimi Hendrix (guitarra) foram músicos que marcaram uma geração e deixaram um legado artístico e cultural para a posteridade, influenciando músicos de diversos gêneros do mundo todo.

Segundo o produtor artístico do evento, Sandro Nogueira, um dos grandes valores da obra destes mestres da música, além da inovação, está na sintonia que ela tem, mesmo Miles e Hendrix nunca tendo tocado juntos em um show oficial. Os músicos chegaram a se conhecer, mas Hendrix faleceu uma semana antes do primeiro show oficial com Miles, que aconteceria no Carnegie Hall, EUA.

O trabalho do “SNLAB, Laboratório de Sons”, com esse show, tem como objetivo homenagear Miles e Hendrix e salientar a importância da obra e o legado destes mestres, por intermédio da atmosfera criada pela união do Rock com o Jazz entre outros gêneros em que Miles e Hendrix deixaram suas marcas.

Na ocasião, “SNLAB” contará com Sandro Nogueira de guitarra e voz, Roger de Assis de contrabaixo, João Paulo Ayres de bateria e Rodolfo Guilherme de trompete, tocando clássicos de Hendrix como “Purple Haze” e “Fire”, e “So What” e “Freddie Freeloader”, unindo as influências de Hendrix e Miles na guitarra e trompete com interpretações e muito feeling e energia!

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos pela internet, pelo wpp 35 991334282, pelo e-mail produc.multiverse@gmail.com ou na Wizard Idiomas em Santa Rita do Sapucaí, a partir do dia 4 de agosto.
Serviço:

Show: Multiverse Miles Davis and Jimi Hendrix Tribut com SNLAB
Data: 7 de agosto, às 19h30min
Local: Teatro Inatel
Ingressos: R$ 20,00
Informações: 35 991334282 ou
www.sandronogueira.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA