Guia dos dentistas de Santa Rita do Sapucaí

Dra. Ana Cristina Brusamolin

Localizado à Praça Santa Rita, Edifício Tiago, Sala 36, o Consultório Odontológico da Dra. Ana Cristina Barroso S. Brusamolin é Especialista em Endodontia, DTM e Dor Orofacial. A cirurgiã dentista, que atende no bem montado consultório, possui Capacitação em Harmonização Facial (Botox, ácido hialurônico) e Odontologia Estética.
A profissional possui consultório próprio há 27 anos e seus serviços são muito requisitados por sua excelência e profissionalismo. O ambiente possui uma vista linda e denota o cuidado com que Ana Cristina busca proporcionar todo o bem-estar que merecem os seus clientes. Para maiores informações, ligue: (35) 3471-1910.

Studio Oral

Fundado em 2003, o Studio Oral é especializado em Prevenção e Profilaxia, Ortodontia, Clareamento Dental, Lentes de Contato, Prótese, Cirurgia Oral Menor, Endodontia, Implantodontia, Periodontia e Laser Terapêutico. Com alto investimento em tecnologia, o consultório também oferece Anestesia Computadorizada, Fotografia Digital e DSD (Digital Smile Design). O consultório de Flávia Lion Adami e Rodrigo Cária Magalhães possui um site www.studiooralsrs.com.br e as consultas podem ser agendas através do fone (35) 3473-1260 ou do WhatsApp (35) 99931-6987.

Dra. Francine Saran

Há 23 anos atuando na Odontologia, Dra Francine Saran oferece tratamentos em Estética Oral com transformações de sorriso, Ortodontia (aparelhos), Endodontia (tratamentos de Canal), Próteses, Clareamentos dentais e Cirurgias. Também atua na área de Harmonização Facial, com técnicas de rejuvenescimento, corrigindo imperfeições e evidenciando a beleza da face. Sua clínica conta com o que há de mais moderno em equipamentos, e dispõe de um espaço moderno e confortável. Para empresas associadas ao Sindvel, oferece planos especiais para Tratamentos Ortodônticos. Consultas podem ser agendadas pelos Tels 3471-3803 ou pelo Whats 98880-3803 ou à Praça Santa Rita,119 sala 04, Centro.

Smile Odontologia

Com mais de 35 anos de experiência o cirurgião dentista Dr. Edson Duarte Vilela Ribeiro atende na Clínica Smile Odontologia ao lado de sua filha, a Dra. Elisa de Carvalho Ribeiro.
A Clínica Smile Odontologia oferece tratamentos de altíssima qualidade como procedimentos em odontologia estética, cirurgias, reabilitação oral, tratamento endodôntico e implantodontia. Desde a recepção, cada detalhe foi cuidado para atendê-lo com conforto e segurança. A Clínica está localizada à Rua Juca Castelo, 45. Sala 03.
Para agendar uma avaliação, entre em contato pelos telefones (35) 3471-2182 / (35) 98700-2182, ou através de visita ao local.

Dr. Fábio Pintucci

Único na região a atender 24 horas por dia, em regime de plantão, o Consultório Odontológico do Dr. Fábio Pintucci realiza canais, restaurações e cirurgias, além de clareamento, facetas, intervenções estéticas, próteses móveis e fixas. Localizado à Avenida Frederico de Paula Cunha, 681, bairro Maristela, o Consultório Odontológico do Dr. Fábio Pintucci tem atendido não somente a clientes locais como também de cidades vizinhas que buscam a excelência de seu trabalho e a comodidade do atendimento a qualquer hora do dia ou da noite. Para agendar consulta ou obter maiores informações sobre atendimento e condições, ligue: (35) 3471 4019. WhatsApp: (35) 9 97072559.

Consultório Médico e Odontológico

Preparado para atender a várias especialidades odontológicas, além de fornecer atendimento psiquiátrico, o Consultório Médico e Odontológico possui uma excelente localização, em um ambiente aconchegante, para proporcionar tranquilidade e bem-estar aos seus pacientes. Com visitas regulares ao dentista, é possível diagnosticar problemas bucais ainda no início, garantindo que não se agravem. O consultório está localizado à rua Cel. Joaquim Neto, 221, Centro. Consultas e avaliações podem ser agendadas pelo fones (35) 3471 1077 e (35) 3471 2381 ou através de uma visita ao consultório.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA