Santa Rita do Sapucaí será tema de debate neste sábado, na Casa do Pi

Acontece neste sábado, 3 de setembro, a segunda edição do HackTown, com mais de 150 palestrantes espalhados por diversos pontos da cidade, em apresentações simultâneas.

Cerca de 1200 visitantes de diversas cidades do país e até do exterior já estão confirmados e espera-se uma grande movimentação neste final de semana. Um dos debates acontecerá em torno das peculiaridades de Santa Rita do Sapucaí. Afinal, vivemos em uma cidade onde o impossível acontece? O painel terá a participação do músico Ricardo Abrahão, do hacker Ralph Peticov, da Historiadora e Digital Influencer Emanuele Vilela e do autor e jornalista Carlos Romero Carneiro.

O debate acontecerá às 15h40min na Casa do Pi e estará aberto somente aos integrantes do HackTown. Na ocasião, Carlos Romero Carneiro irá autografar dois de seus livros “O Vale da Eletrônica” e “Almanaque Cultural Santa-ritense 2” e mediar um debate sobre o que faz de Santa Rita do Sapucaí um local tão diferente e surreal.

“O simples fato de termos um evento como o HackTown já demonstra que vivemos em uma cidade, no mínimo, curiosa. Será uma honra poder mediar um debate com personalidades tão interessantes.” – diz o autor.

Com capacidade para 40 participantes, a Casa do Pi está localizada atrás da Igreja Matriz e oferece um cardápio variado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA