Três opções perfeitas em restaurantes para agradar a todos os gostos. Confira!

A Cantina Caputi possui, em seu cardápio, diversos pratos. Para jantares, o campeão de vendas é a picanha grelhada ao alho que acompanha arroz, fritas, farofa e salada. Além dele, os mais vendidos são o medalhão de filé mignon, a parmegiana, o espetão de picanha, o filé a cavalo e o lombo à mineira, também muito pedido. Este vem acompanhado com arroz, tutu, couve, linguiça, ovos, torresmo e salada. Esses são pratos servidos à noite, de quinta a sábado. Já no domingo, o almoço é servido à la carte com duas opções: o cliente pode comer à vontade, ou por quilo, servindo-se também de um churrasco completo, além de pratos como: leitoa a pururuca, camarão frito, bacalhoada, bolinho de bacalhau, dentre outras especialidades.

Como tira gosto, o cupim é o campeão de vendas e acompanha linguiça calabresa, champignon, farofa, vinagrete e mandioca. A mandioca pode ser frita ou cozida. São 4 pedaços de cupim com esses acompanhamentos que chegam a ser uma refeição completa e que podem acompanhar arroz. Quando participou do concurso Petiscos de Buteco, em 2014, o cupim foi o vencedor da edição. Não deixe de experimentar!

Para os dias frios, o restaurante irá oferecer opções de sopas e caldos. Além das refeições, seu cardápio oferece pizzas e bebidas como drinks, sucos e cervejas. Seu horário de funcionamento é a partir das 18h, de quinta a sábado e domingo, a partir de 12h. Aristeu diz que seu restaurante é calcado no trinômio qualidade, preço e atendimento. Para saber mais, entre em contato: (35) 9165-3775.

Dija Gastronomia é uma lenda da Culinária Local. Com opções variadas e um ambiente privativo, acessado através de interfone, seu proprietário oferece excelentes opções de pratos e tiragostos.

Um dos pratos mais pedidos no restaurante é a parmegiana e a picanha argentina: uma picanha grelhada, com arroz, farofa e vinagrete.

O Entrevero também faz muito sucesso nos dias frios. É um prato delicioso feito à base de carnes e pinhão. Além dos caldos de feijão, mandioca, canjiquinha e caldo verde, o Dija Gastronomia está sempre com alguma novidade.

Como são muitos os frequentadores do ambiente para bater-papo e tomar uma cervejinha, as comidas de boteco são também variadas e, cada dia, é servido um prato especial.
Na quarta-feira é dia de pé de porco, na quinta é servida a dobradinha e, para fechar a semana, na sexta é dia de rabada. Em seu cardápio, além desses petiscos, o estabelecimento serve feijoada e muitas outras opções de tira gosto.

Dija participou do Evento “Petiscos de boteco” e venceu uma das edições com o prato “Fondue a La Tchora” (um fondue de queijos no pão italiano, que acompanha geleia de laranja apimentada).

O Horário de funcionamento do Dija Gastronomia é de segunda a sábado. No almoço, funciona das 10h30min às 13h. Já no jantar, funciona das 19h até 22h.

Dija Gastronomia está localizado à Praça Américo Lopes, 15 – Centro, esquina da Escola Estadual Doutor Delfim Moreira (Grupão). Contato: (35) 9917-3536.

Morador da Bélgica, Leandro Carlos da Silva, proprietário do restaurante Le Petit Boeuf, inicialmente tinha um projeto para abrir um restaurante na Europa, mas como a família é de Santa Rita do Sapucaí, optou por abrir por aqui.

Para o almoço, seu restaurante oferece pratos executivos e Self service. Os executivos são os mais pedidos da casa, em especial as parmegianas, sendo essas de frango ou carne bovina, e todas acompanham fritas, arroz, feijão e salada, servidos separadamente.
Além das carnes, em seu cardápio há opções de camarão, salmão, brusqueta, risotos, macarrão, salada de berinjela. Drinks e caipirinha de variados sabores, além de mojito, cuba livre, cervejas, sucos e refrigerantes que também são uma delícia.

O diferencial do restaurante é o churrasco na mesa. O cliente escolhe a porção de carne e, na própria mesa, existe uma churrasqueira com um carvão especial. As porções acompanham batata gratinada (receita belga), 3 molhos e salada de legumes, podendo pedir acompanhamento à parte. Filé de frango, contra filé, maminha, alcatra e picanha são as porções oferecidas. Servem duas pessoas.

Todas as sextas, o Le Petit Boeuf oferece a Noite do Buteco com petiscos, caldos, feijão tropeiro, rabada, filé acebolado, torresmo, mocotó de porco, costelinha de porco, entre outros. O restaurante funciona todos os dias das 11h às 15h servindo almoço e, de quinta a sábado, das 19h às 23h. Rua Coronel Francisco Palma, 176, Centro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA