Ctrl+Play terá tenda de jogos na Beer Day, neste sábado, em Santa Rita do Sapucaí

Neste sábado, dia 29 de setembro, a Ctrl+Play (Escola de Programação de Games, Aplicativos, Web e Robótica) irá participar do evento “Beer Day”, em Santa Rita do Sapucaí, com uma tenda montada em frente à Igreja Matriz. 

A intenção é levar diversão e conhecimento aos santa-ritenses que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a franquia que oferece aulas de programação para jovens de 7 a 16 anos, em mais de 30 filiais espalhadas pelo país.

Unidade Ctrl+Play Pouso Alegre atende a toda a região.

“Nossa intenção é manter crianças e adolescentes em contato com a tecnologia enquanto seus pais assistem palestras, shows ou se divertem nas tendas de cervejas artesanais e comidas típicas. Na ocasião, mostraremos algumas atrações de nossa unidade, disponibilizaremos máquinas para que as crianças joguem, agendaremos oficinas de games gratuitas e realizaremos matrículas para turmas com início em outubro.” – conta Carlos Romero, diretor da Ctrl+Play Pouso Alegre.

A participação na Tenda Ctrl+Play é gratuita e por ordem de chegada. Para mais informações, acesse o site www.ctrlplay.com.br, ligue (35) 3025 3798 ou envie mensagem de WahtsApp para 35 9727 3912.

Matrículas estão abertas para turmas com início no final de outubro.

Sobre o Beer Day –  Santa Rita do Sapucaí:

Data: 29/09 – sábado – 12h às 22h

– Sete Cervejarias, vários estilos de chope, gastronomia, shows, espaço kids (com opção de monitor e ficha por hora no recinto fechado dos brinquedos), tenda colaborativa com produtos locais, artesanato, ações beneficentes, banheiros químicos e ainda um baile na praça a partir das 20h (baile com organização da Prefeitura municipal)

Cervejarias: 3 Orelhas (Gonçalves), Black Dog (Itajubá), Confra (Córrego do Bom Jesus), Doktor Bräu (Congonhal), Iguará (Itajubá), Libertas (Santa Rita do Sapucaí) e Mandu (Pouso Alegre)

– Cinco palestras gratuitas: (3 para cervejeiros e 2 para público geral, todas no auditório da Incubadora Municipal) links para inscrições disponíveis em breve!!

– Palestrantes visitantes: Francisco Costa, Mestre cervejeiro / professor cervejeiro da Cerveja Pós-Doc; Marina Pascholati, cervejeira da brew house da Goode Island Brasil; Alessandra Vilaça professora e pesquisadora da UFSJ; Ludimila Nascimento cervejeira e mestranda na UFSJ.

Shows: Yuri Noronha, Banda Nohau, Duo Zé Helder e Guilherme Cordeiro e Banda Black Pancho

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA