Hatha Yoga e Shiatsu em Santa Rita do Sapucaí

Benefícios do Hatha Yoga

O Yoga é um estilo de vida preventivo, que visa desenvolver o auto conhecimento, trazendo bem estar e harmonia consigo mesmo, e com todas as formas de vida existente. No ocidente é ainda uma prática muito nova, no entanto a nossa ciência vem contribuindo muito, comprovando seus inúmeros benefícios para a saúde e desenvolvimento humano.
O yoga auxilia na prevenção de doenças, fortalece a musculatura, aumenta a concentração, flexibilidade, diminui o stress e ansiedade, gera auto-conhecimento , enfim é um estilo de vida completo. O diferencial dessa abordagem é o foco na expansão da consciência, consciência corporal, mental, social e espiritual. Conhecimento da filosofia do Yoga e exercícios respiratórios e isométricos. Faz sentido para vocês buscar mais auto conhecimento e harmonia em sua vida?

Beneficios do Shiatsu

O Shiatsu é popularmente conhecido como massagem oriental. É uma terapia de reequilíbrio físico e emocional que consiste em pressionar determinados pontos que formam linhas (meridianos) ou canais de energia (ki) pelo corpo. Os benefícios são diversos, tais como aumento do bem estar, diminuição do stress e ansiedade, ativação da resposta de auto-cura do corpo, redução da tensão muscular e pressão arterial.
O diferencial desta terapia é trabalhar a integralidade dos corpos (físico e energético), podendo ser acrescido de outras técnicas como o reiki, quiropraxia e óleos essenciais.

Quer saber mais sobre as aulas de Hatha Yoga e sessões de Shiatsu em em Santa Rita do Sapucaí? Ligue (35) 99177 4863 ou envie um email para marcelo_alck@hotmail.com. Se preferir, acesse a página pessoal do professor clicando aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA