Pedagoga de Santa Rita inova ministrando aulas e cursos relacionados à Tecnologia

Maria Carla dos Reis é Pedagoga e Técnica em Informática, há oito anos e vem unindo essas duas paixões com suas aulas domiciliares de tecnologia para crianças, jovens, adultos e idosos, visando atender às suas necessidades.

Palestrou, recentemente, para o Portal Família do Futuro no projeto SENAEFU – Semana Nacional de Educação do Futuro Kids, e nesse evento falou sobre a importância do profissional de Educação ser afetuoso para realizar um excelente trabalho na Educação Infantil.

Maria Carla, com seu profissionalismo e dedicação, começou a conquistar mais alunos querendo obter conhecimento sobre o uso do Instagram (é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários). Sendo assim, Maria Carla, elaborou um curso com o tema: “Alavancando seu negócio no Instagram” para ensinar empreendedores a divulgarem seus produtos e serviços na rede social de maneira orgânica para conseguir mais clientes e seguidores para seu perfil.

O curso foi divulgado no início do mês e as vagas esgotaram-se rapidamente, pois, além de todo conhecimento que Maria Carla irá transmitir, disponibilizará ainda um e-book, certificado e um delicioso café para seus alunos.
Para conseguir um horário de aula com ela, bastar ligar no (35) 9 9870-8389 ou acessar suas redes sociais @pedagogamariacarla (Instagram) ou Maria Carla Pedagoga (fanpage no facebook).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA