Processo seletivo para estágio na Promotoria em Santa Rita

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE – MG) torna público as inscrições da seleção pública para estagiário destinado aos alunos do curso de Direito junto à 2º Promotoria de justiça Comarca de Santa Rita do Sapucaí.

O processo seletivo disponibiliza uma vaga imediata, os demais candidatos classificados serão colocados em lista de espera e serão chamados em caso de surgimento de novas oportunidades.

O candidato deve estar cursando 5º, 6º, 7º ou 8º períodos da graduação em Direito no primeiro semestre do ano de 2018 com disponibilidade de horário para realização do estágio no período da tarde, conforme determina o edital disponível em nosso site.

As inscrições devem ser realizadas até amanhã, 22 de novembro de 2017, das 12h às 18h, na sede do Ministério Público Estadual, nesta Comarca de Santa Rita do Sapucaí, localizada na Praça Santa Rita, nº 28, Sala 02, Edifício Tiago, Centro.

O processo seletivo será realizado por meio de duas etapas, sendo uma prova de conhecimentos e entrevista, a primeira está prevista para ser realizada no dia 24 de novembro de 2017, cujo resultado tem validade de um ano.

O estagiário classificado receberá bolsa-auxílio de R$ 905,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade, com jornada diária de 5h, que deverá ser realizada dentro do período compreendido entre as 12h e às 18h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA