Academia Cross Experience – O treino que funciona

Com um amplo espaço e uma equipe de profissionais capacitados, a rede de academia Cross Experience inaugura sede em Santa Rita e já é sucesso!

Com profissionais de qualidade, sempre buscando o melhor para seus alunos, contam com a nutricionista Soraya Krebsky, os professores Cláudio César, Otávio de Freitas, a secretária Elaine Caputo e Grace Amenor, Henrique, Gleison e Amanda Cruz sócios proprietários do local.

Para quem busca qualidade de vida, emagrecimento e fortalecimento muscular, a academia oferece uma estrutura de alta qualidade, tanto em equipamentos, quanto em organização e ajudam você a atingir suas metas e superar seus limites a cada treino. Seja qual for seu objetivo, eles estão sempre prontos para ajudá-lo!

Oferecem modalidades para todas as idades com preços a partir de R$ 69,90.
A novidade que está tomando conta de todos são os desafios dos 20 dias. Eles funcionam com a orientação direta de um nutricionista e professores que auxiliam nos exercícios e o ajudam a manter o foco. Já pensou perder até 8 kg em 20 dias e ainda receber prêmios em dinheiro no final? Com esse desafio e todo auxilio e orientação você consegue!

Faça uma aula experimental sem custo e conheça um pouco mais sobre a academia. Venha conhecer o treino que funciona! Rua Frederico Adami, n°164, Bairro Maristela. Telefone: (35) 998230885

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA