Ctrl+Play terá turma piloto em Santa Rita do Sapucaí

A Ctrl+Play, escola de programação de Games, Aplicativos e Robótica para crianças e adolescentes deve abrir uma turma piloto em Santa Rita do Sapucaí para início no dia 3 de novembro. As aulas acontecerão na SIS Coworking, aos sábados, das 9 às 11 da manhã. As seis vagas são exclusivas para crianças e adolescentes com faixa etária entre 10 e 16 anos.

Criada há pouco mais de três anos, a Ctrl+Play conta com 35 unidades espalhadas pelas principais cidades brasileiras e utiliza uma metodologia inovadora, baseada em ferramentas desenvolvidas por marcas como Google, Facebook, Microsoft e MIT (Massachussets Institute of Technology).

Com duração de duas horas, as aulas acontecem uma vez por semana e são divididas em módulos de 18 aulas cada. Ao longo do curso, os alunos conhecerão os fundamentos da programação, aprenderão a desenvolver games em 2D e 3D, desenvolverão aplicativos para celular, páginas Web, além de programar Robôs em Arduino.

Dependências da SIS Coworking onde as aulas da Ctrl+Play deverão acontecer.

Habilidades extras como incentivo ao empreendedorismo e à inovação, desenvolvimento da criatividade, do raciocínio lógico e da matemática, além do trabalho em equipe e do contato com novas tecnologias, estão entre as propostas do curso.

Os interessados em saber um pouco mais sobre a Ctrl+Play e realizar matrículas para a turma piloto, podem entrar em contato pelo telefone (35) 3025 3798 ou pelo WhatsApp (35) 9 9727 3912. Mais informações podem ser obtidas no site www.ctrlplay.com.br.

Local das aulas: SIS Coworking – Rua Comendador Custódio Ribeiro, 137, Centro – Santa Rita do Sapucaí. Facebook: www.facebook.com/siscoworking. Telefone da SIS Coworking: (35) 98867 2535.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY