Água Gourmet! (Por Tia Maitê)

Sinfonia linda das cigarras santa-ritenses! Parece que o secador ficou ligado o dia inteiro! De onde vêm estas moscas cantoras? Como vivem? Do que se alimentam? Estas bichinhas explodem o forninho da fofura!

Nos últimos dias tem acontecido uma grande movimentação aqui pelas bandas do Vintém! Parece que vão construir um aeroporto ou um autódromo nas redondezas! Interlagos! Coisa chique!

Mil vivas para nossos audaciosos motocicleteiros equilibristas! É uma maravilha! Eles empinam as motinhas com as corajosas namoradas nas garupas, fazem curvas em alta velocidade, soltam punzinho com o escapamento… É uma destreza de dar gosto! Com muito garbo e valor, andam dezenas de metros com uma só roda, fazem acrobacias… tudo isso sem cair! Nota 1000 para estas crianças maravilhosas e suas máquinas voadoras! Lindos de morrer!

No dia dos professores, Tia Maitê parabeniza todos os mestres que desempenham a prestimosa missão de educar nossos jovens! Um salve a todos do Instituto Moderno, da Pingo de Gente, da Escola Baldino e do nosso glorioso Seminário! Continuem assim, meus lindos!

O paquerinha desta edição era para ser o Miguelzinho Argentino, mas ele acaba de ser boicotado por andar tomando cerveja zero além da conta. Cria jeito, rapaz!

Como diria o lindão do Armando Lemes, uma nota 10 para a “Água Gourmet” da Copasa. Não chega a ter gosto nem cheiro de café, mas a cor é igualzinha! A gente paga caro para ter este tipo de regalia, não é mesmo? Continuem assim, meninos! Tia Maitê adora uma novidade. Fico por aqui. Juízo, tudo de bom, não esqueçam o casaquinho e mil beijocas e pipocas!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA