Sobrinhos do Wandão! (Por Tia Maitê)

Meu Deus! Quantas atividades lindas aconteceram nesse tal de Raquetão! Charlinho Pedreiro e sua turma botaram pra quebrar neste evento que contou com muitas aulinhas, jograis, trabalhos manuais e lindas canções para a juventude! Titia passou pela Casa do Beto no final de semana e viu toda a agitação daquela meninada chimbica! Esses sobrinhos do Wandão são uma coisa louca, não é mesmo? Santa Rita também tem educação artística!

O mês de outubro promete! No dia 12, os cães e pássaros serão agraciados com uma linda salva de rojões, ao meio dia em ponto. Eles adoram! Uivam, latem, pulam a cerca, entram debaixo da mesa, se jogam na frente dos carros! É uma alegria só!

No dia 19 de outubro, teremos uma linda peça no Teatro Inatel. Diálogo das Pepecas! Maravilha! Tudo dentro da moral e dos bons costumes. Titia não perde por nada!
O meu paquerinha nesta edição é o lindo Fabão, colunista do maravilhoso Vale da Eletrônica do saudoso Rubens! Ele não é a coisa mais charmosa do universo? Titia tá com saudade de vê-lo desfilar no lindo Bloco Ride Palhaço!

Titia aproveita o espaço para enviar uma oração ao querido Marcos Tuiuiu, que se recupera na Santa Casa! Paraquedas não abriu, coitado! Recupera, lindão! Titia fica por aqui! Beijocas e pipocas!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA