Maitê no Cidade Criativa (Por Titia Maitê)

Primavera, enfim! Época de muitas transformações, calor, flores, queimadas e divertimentos mil!

Para quem pensou que tudo voltaria ao normal no final de agosto, ainda pode aproveitar o “Cidade Criativa” que continua à toda no mês de setembro!

As dicas para os próximos dias são o maravilindo HackTown, do nosso amigo Charleta, além do Musical “Os jovens cada vez mais jovens”, do nosso astro midiático, Ganso Souza! Ele não é uma gota d’água na flor do inhame? Lindo de morrer!

Para quem ainda não prestigiou o Concurso “Petiscos de Boteco”, deve experimentar a deliciosa linguiça do Fredinho Ferrão, no Restaurante Mascavo, as batatas La Brava do nosso charmoso Wagner, no Casa da Mãe Joana, o indescritível Torresmo de Tilápia do Dimas e o maravilhoso bolinho de cabotiá com geleia de morango do meu paquerinha Djair! Ah! Já ia me esquecendo do Torremo do Bá, que está mais glorioso que o meu amado Botafogo! Esses meninos não são uma coisa linda de papai neném? Lindo, lindo, lindo!

O meu paquerinha desta edição é o cheiroso João Batista da Emater! Ele não é um doce? Sempre fazendo as previsões de chuva da cidade e ensopando os piqueniques de final de semana! Chuchu beleza da tia!

Já ia me esquecendo de indicar a Chopperia Castelinho, que está com nova direção! Infelizmente, não poderei ver mais o meu querido paquerinha, Marcão, mas o local está mais agitado do que nunca! Sempre com a presença do Jorge Tadeu de Santa Rita! Aliás, sabem que é o Jorge Tadeu de Santa Rita? É o meu amor!

Deus do céu! Quanto espaço! Titia já nem sabe mais o que escrever com tantas linhas em branco! O jeito é comentar as maravilhas do fabuloso Armazém Andery, na Galeria Agenor Siécola! Aquele Miguelzinho é uma coisa louca, não é mesmo? Botou as irmãs pra cozinhar e toda semana vem com uma novidade da incrível Colônia Turca! Nosso Omar Shariff sabe de tudo mesmo! Experimentem o Kit Árabe que chega às sextas-feiras! É DEVINO!
Que mais??? Tem a linda Ândrea Falsarella com o seu espetáculo na Disney e teve a maravilhosa peça “Família Addams” que a titia amou… tem também as costumeiras “Beijocas e Pipocas” quando a coluna acaba e o nosso beijo do Vintém!

Tia Maitê é moradora do Vintém.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA