Do nosso lado ela não cai!!! (Por Titia Maitê)

E rala o pinto!!! E rala o pinto, rala o pinto, rala o pinto! Titia adora estas lindas canções para a juventude!

E vem chegando a folia do Momo! Momento em que o Tonico bate a poeira do saxofone e deixa todo mundo enlouquecido! E a Tia soube que o carnaval volta para a gloriosa praça Getúlio Vargas! Ô esquindô!!! Já vou deixar reservada a minha canja no Pops! Garvão não é um doce?

Resgate dos anos áureos do Bloco Ride Palhaço. 1940.

Horas dessas a Tia Lucrécia deve estar a mirrr com aquele livro de ouro tirando dinheiro do povo! Dona Conceição então… só aceita mirr pra cima!

E a expectativa também é grande para o fim da hibernação dos Ursinhos! Lindas marchinhas prometem colocar a Ursolândia em êxtase absoluto! Será que Alcione e Benito de Paula foram escalados para a edição 2020? Titia fica na torcida!

Resgate dos anos áureos do Bloco Ride Palhaço. 1938.

Lá pelas bandas da Rua Nova, Samuerzinho está à toda nos ensaios! O Dato é quem fica contente com tamanha animação em seu glorioso Restaurante Gourmet! Enquanto isso, no glorioso morro do sabão, o Azul e Branco deve estar preparando grandes novidades para o próximo desfile! Pópô! Pópô! Pópô! Pópô! Pópô! Pópô! Pópô! Pópô! (Cantei este tradicional hino para ocupar o espaço da coluninha!!!)

Juízo crianças! Muita diversão, dentro da moral e dos bons costumes! Beijocas e pipocas! Fui!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA