Coluna Social da Tia Maitê: Água vulcânica! Uhull!

Notícias maravilhosas em nossa amada Santa Rita da Monocelha!
No último mês, minhas primas vieram de São Paulo para tomar banho com a água vulcânica que saiu da torneira aqui de casa! Dizem que é medicinal! A Copasa tá com tudo mesmo! Nem precisamos pagar a mais pela novidade! Nota 10, já dizia o Armandinho!

O natal nem chegou e já colocaram uma estrela deslumbrante em nosso coreto! Que coisa linda de papai neném! Isso deve ser coisa do menino João Bosco! Ele não é um artista? Beijos, querido!

Outra notícia excelente é que o nosso grande amigo Panterinha está se recuperando bem de um AVC e até já foi visto em visita à Praça Santa Rita! Fica bom logo, querido! Você é o moço mais amado da cidade! Lindão da tia!

O paquerinha desta edição é o lindo do Aristeu, comandante da maravilhosa Cantina Caputti! Quantos pratos deliciosos são servidos por este verdadeiro Chef! Titia vai sempre comer a maravilhosa porção de camarão e paquerar o José Carlos, filho do Chiquinho do Country Clube! Saudades, Zezinho! Só perde pro Mito, de 10 a 5!
Parece que o espaço aumentou! Titia escreve, escreve e nunca que chega ao fim da coluna! Posso usar estas linhas para dar os parabéns ao maravilhoso espetáculo da Ândrea Falsarella? Pouca gente sabe, mas ela é filha do maior goleiro que passou pela Ponte Preta! Duvida? Pergunta ao Chefinho!

Um puxão de orelha no editor que, com inveja do concurso de homem mais belo, criou o concurso da Loura do Tchan. Luxento! Beijocas e pipocas! Tchann!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA