Coluninha Social (Por Tia Maitê)

“Lampião de gás, lampião de gás! Quanta saudade, você me traz!”

Olá, leitores lindos deste magnífico jornalzinho! É com muita alegria que Tia Maitê retorna a esta fantástica coluninha social com as novidades do mês de março!

Titia esteve, na última semana, na inauguração do espetacular restaurante do Dija! Que menino prendado! Quantas guloseimas de dar água na boca! Titia ficou apaixonada no chouriço e adorou a hiena gargalhante! Como não poderia faltar uma boa música, o lindolfo Ricardo Amaral tocou lindos hinos para a juventude e encantou a todos com sua elegância e sofisticação! Ele não é um doce?

O paquerinha deste mês é o simpatico Miguel Andery! Titia tá de olho neste bom partido!
A dica de filme deste mês é o imperdível “E o vento levou”. Sou capaz de passar horas no videocassete vendo Scarlett e seu lindo vestidinho de cortina verde!

Titia manda um beijo especial ao querido Norton! Aquelas barbas alouradas não são um encanto? Não vejo a hora de trocar o meu pivô para ser atendida por este majestoso estadista santa-ritense!

Já ia me esquecendo! Estava linda a parada cívica do dia 13! Titia também gritou “Hip Hurra!” E Viva a nossa seleção! Beijocas e pipocas!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA